estilosaoo... fala baixar mais.. e umas 16" ou 17" nessa caranga.. e soh alegria.. deixar lindao como o antigo corsaaaaaaaaaa
aquele abracoo
td de boum
Valeu maninho!!! poko a pko eu chego lah! heheVINIGRC escreveu:tah xike heim mano!?
estilosaoo... fala baixar mais.. e umas 16" ou 17" nessa caranga.. e soh alegria.. deixar lindao como o antigo corsaaaaaaaaaa
aquele abracoo
td de boum
heheheh valeu manu!! a mao ta coçando pra deixar ele mais intimo com o chao... logo logo ele comeca a dar uns cascudinhos no asfalto heheheleonardo.oliveira escreveu:Vai ter bom gosto assim la no Japão! kkkkkkkk... ta doido, todo carro q vc pega vc deixa TOP!
Parabens, sei q seu carro é novim mais faz ele namorar com o chão!
Forte abraço amigo!
Valeu Nab's!!!Nab's
Chaka...... seu corsinha tá 10....
simples e acessórios de bom gosto.... parabéns.
Valeu maninho!!!! q bom q gostou, quem sabe um dia meu corsinha fica show igual o seu? heheValterJunior
Adorei as modificações...muito bonito, de bom gosto, sutís e de grande efeito!
Vou tirar algumas idéias deste seu carro pro meu!...
Abraço...e Parabéns!!!
Isso sao as 15 do astra cd + Pneus 195/50/15Danilo Rosati
Amigo, são rodas 15 né?? Qual medida e perfil vc usou?? Chegou a mexer na suspenção?
Obrigado manu!desordeiro
tá muito bonito o seu corsa... mudanças de muito bom gosto.. Parabens..![]()
Valeu maninho!!!! poko a poko vamo mudando o bixinho heheandersinho
aaee Chaka!! Ta ficando bem louco o corsinha hein fioooo..
Parabens mano!!! Espero q alcance os proximos objetivos!!!
abs irmaozinho
valeu leozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo!!!!!!!!!leonardo escreveu:Pow Mano Chakas! Não deu para te dar um alo hj que tava sem crédito total do celuca....
Brother, que isso hein! FENOMENAL as modificações... Caracas, curti d+ cara.....
As prox mudanças eu achei animal, eu ia em frente com o black out, só que fazer o corte dele de cima na altura das borrachas do vidro e não na calha de chuva, eu acho que fica melhor....
Que tu achas?
Falows mano! Conversa com o NTHank mano: 11-9931-1985 /11-6957-7481
Vc sabe quem é ele, ele tem alguma dessas peças que vc pretende por e até vende...
Falows, até + mano! Até dia 2! EUheuheuEHeuheueheuheuhEue