17º ENCONTRO OFICIAL -19/11- TC1600 TARUMÃ
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
-
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- Contato:
Respondendo ao Tiago-rs e outros participantes, realmente ainda ñ postamos tudo, porém sua idéia de chegarmos juntos é de excelente ganho, nós ja adotamos esse meio no encontro do ano passado em tarumã.
Para isso que o pessoal q vem de outras regiões se organizam para formarem comboios, aqui em Poa temos uma concentração para irmos juntos, ñ é obrigatório a ida de todos nela, é o que seja conveniente aos participantes, mas muitos vão mesmo sendo contra-mão pela história da união, o pessoal que desce a serra talvez ñ chegue cedo para isso, mas é que nosso horário em tarumã ñ pode ser muito tarde para nos organizarmos por lá.
Ainda ñ postamos aonde vai ser essa saída geral. Sugestões poste, nos outros encontros foi no posto BR na frente da Fiergs Assis Brasil, e ida pela freeway, porém tem q pagar pedágio. Minha sugestão esse ano é q fosse em Cachoeirinha no posto shell, na Flores da Cunha, continuação da Assis Brasil de Poa. Sugestão apenas!!!
Para isso que o pessoal q vem de outras regiões se organizam para formarem comboios, aqui em Poa temos uma concentração para irmos juntos, ñ é obrigatório a ida de todos nela, é o que seja conveniente aos participantes, mas muitos vão mesmo sendo contra-mão pela história da união, o pessoal que desce a serra talvez ñ chegue cedo para isso, mas é que nosso horário em tarumã ñ pode ser muito tarde para nos organizarmos por lá.
Ainda ñ postamos aonde vai ser essa saída geral. Sugestões poste, nos outros encontros foi no posto BR na frente da Fiergs Assis Brasil, e ida pela freeway, porém tem q pagar pedágio. Minha sugestão esse ano é q fosse em Cachoeirinha no posto shell, na Flores da Cunha, continuação da Assis Brasil de Poa. Sugestão apenas!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
- furlanrs
- :: Piquet ::
Isso ai pessoal, vamos organizar bem o comboio para ir que e show os corsinha enfileirados.
Abraçao
Nao to lembrando onde fica o posto, mas por mim td bem...Minha sugestão esse ano é q fosse em Cachoeirinha no posto shell, na Flores da Cunha, continuação da Assis Brasil de Poa
Abraçao
-
- Contato:
Daí Furlan!!!
Esse posto é o que mencionamos para os próximos met5, fica em cachoeirinha, é rota para todos q vão a tarumã, ou claro por dentro dentro de viamão para o pessoal de Poa, ele fica na continuação da Assis Brasil, chamada em Cachu por Flores da Cunha, no mesmo lado de quem vem, um posto de esquina grande com bandeira Shell, ñ tem perdida, acho eu q é uns 2 km após passar ponte, Renan, Leo, Sauner, me corrijam essa distância se estiver errado!!!
Esse posto é o que mencionamos para os próximos met5, fica em cachoeirinha, é rota para todos q vão a tarumã, ou claro por dentro dentro de viamão para o pessoal de Poa, ele fica na continuação da Assis Brasil, chamada em Cachu por Flores da Cunha, no mesmo lado de quem vem, um posto de esquina grande com bandeira Shell, ñ tem perdida, acho eu q é uns 2 km após passar ponte, Renan, Leo, Sauner, me corrijam essa distância se estiver errado!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
- brunoaguiar
- :: Millennium ::
Se o pessoal de POA vier por dentro de Viamão, pela RS 118, avisa onde vão se encontrar e que horas pretendem chegar no autódromo para eu, e quem mais que for de Viamão, poder pegar o comboio no caminho e chegarmos juntos... Abraço a todos...
-
- :: Champ ::
- Contato:
eaii gurizada claro q novato pode participar SIM é bom ver a vontade de vcs é so por o nome na lista crtl+c cotrl+v e acressenta o nome!!!!
-
- :: Champ ::
- Contato:
Então pessoal, eu sou de Viamão e moro MUITO perto do Autódromo... Se precisarem de alguma ajuda com a organização podem contar comigo... Acho que seria uma boa mesmo que os corsas do clube chegassem todos juntos... Vamos também organizar um espaço no autódromo para estacionarmos todos os corsas juntos e fazer a confraternização do pessoal... bom era isso... e atualizando a lista:
01 - Max Schmidt
02 - Jeison Paim
03 - Furlan
04 - André
05 - Eduardo Sauner
06 - Gabriel Pires (SW)
07 - luis alexandre costa
08 - Leonardo Rosa
09 - Jean Carlo Grala (JGrala)
11 - Tiago-rs
12 - Willian Furlan
13 - Bidi
14 - Bruno Aguiar
15 - lipecba
16 - Demon
17 -
18 -
19 -
20 -
01 - Max Schmidt
02 - Jeison Paim
03 - Furlan
04 - André
05 - Eduardo Sauner
06 - Gabriel Pires (SW)
07 - luis alexandre costa
08 - Leonardo Rosa
09 - Jean Carlo Grala (JGrala)
11 - Tiago-rs
12 - Willian Furlan
13 - Bidi
14 - Bruno Aguiar
15 - lipecba
16 - Demon
17 -
18 -
19 -
20 -
- Eduardo Sauner
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Bem, quanto à questão do comboio de Poa, eu acho que o porto BR na frente da FIERGS é um bom lugar, pois todo mundo sabe chegar até lá. Além disso, ir pela free-way, mesmo com o pedágio sai mais barato no fim das contas, além de ser mais rápido também.
Ali sempre foi um ponto de encontro nas idas pra Tarumã, então o pessoal tá mais familiarizado. Além disso, tem mais espaço. A não ser, claro, que o pessoal não tenha problema de encontrar o posto em Cachoeirinha. O que vocês acham?
Quanto ao pessoal da serra, podemos fazer como da outra vez. Vocês montam o comboio e quando estiverem chegando me ligam que eu ou alguém vai na entrada do autódromo receber o pessoal e distribuir as credenciais.
Vamos lá, sugestionem...
Ali sempre foi um ponto de encontro nas idas pra Tarumã, então o pessoal tá mais familiarizado. Além disso, tem mais espaço. A não ser, claro, que o pessoal não tenha problema de encontrar o posto em Cachoeirinha. O que vocês acham?
Quanto ao pessoal da serra, podemos fazer como da outra vez. Vocês montam o comboio e quando estiverem chegando me ligam que eu ou alguém vai na entrada do autódromo receber o pessoal e distribuir as credenciais.
Vamos lá, sugestionem...
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/@saunergarage
Instagram: https://www.instagram.com/saunergarage/
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/@saunergarage
Instagram: https://www.instagram.com/saunergarage/
-