A galera ontem em Feira de Santana (Léo, Adelson, Eu e Léo RaceChips)
SpeedBoy tirou a foto.

Almeida fazendo os últimos acertos...

Visão geral do motor

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Resolvi o problema dos vazamentos sim Léo. Cheguei cedo na oficina e meti a mão na massa. Refiz as ligações de admissão e retorno de combustível e deu tudo certo. Até agora estou com cheiro de gasolina...Leonardo Gonçalves Secco escreveu:mais então...
quando o carro vai funcionar?
falta oq?
resolveu os vazmentos?
Já estou imaginando esse negócio funcionando, com a sua breve descrição, vejo que o projeto está 90% pronto, pois os aparelhos já indicam que o paciente está bem, mesmo com tosses e tremedeiras.Pauloskar escreveu:Resolvi o problema dos vazamentos sim Léo. Cheguei cedo na oficina e meti a mão na massa. Refiz as ligações de admissão e retorno de combustível e deu tudo certo. Até agora estou com cheiro de gasolina...
Na realidade, o carro já funcionou. Rapidamente, mas funcionou e foi bonito. Funcionou sem TBi e sensores. Hoje montei a TBi do 1.0 que Elmo mandou e funcionei novamente. Dessa vez ele funcionou com mais "calma" e deu até para dar umas aceleradas (bem precariamente).
A TBi tá no torneiro, reabrindo para o tamanho da borboleta do Vectra. Amanhã cedo vou buscar.
Abs
Aueuaeua. Vc não existe Sousa... eu e Neto estamos aqui morrendo de rir.sousaman escreveu:Paulo,
Deixe de fazer mistérios....
Já estou aqui tendo comichões, coceiras, tonturas, mal estar´s, vômitos, cefaléias, e numa camisa de força para ficar ao menos deitado no chão sem me debater....
Já estou imaginando esse negócio funcionando, com a sua breve descrição, vejo que o projeto está 90% pronto, pois os aparelhos já indicam que o paciente está bem, mesmo com tosses e tremedeiras.Pauloskar escreveu:Resolvi o problema dos vazamentos sim Léo. Cheguei cedo na oficina e meti a mão na massa. Refiz as ligações de admissão e retorno de combustível e deu tudo certo. Até agora estou com cheiro de gasolina...
Na realidade, o carro já funcionou. Rapidamente, mas funcionou e foi bonito. Funcionou sem TBi e sensores. Hoje montei a TBi do 1.0 que Elmo mandou e funcionei novamente. Dessa vez ele funcionou com mais "calma" e deu até para dar umas aceleradas (bem precariamente).
A TBi tá no torneiro, reabrindo para o tamanho da borboleta do Vectra. Amanhã cedo vou buscar.
Abs
Será que hoje ele anda ou ao menos levanta da cama?
Abraços!