[PROJETO] - Meu Corsinha, sofrendo modificações - Motor 2.0

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
Pauloskar
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

A Equipe Corsa na oficina...
Imagem

A galera ontem em Feira de Santana (Léo, Adelson, Eu e Léo RaceChips)

SpeedBoy tirou a foto.
Imagem

Almeida fazendo os últimos acertos...
Imagem

Visão geral do motor
Imagem
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

olha rpz...
eu sai na foto...
que legal...
nunca tinha tirado uma foto minha.....
ae galera... eu sou o que ta dentro do carro mexendo na central
uahauauhauhauhauhauhahua
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

Vou postar uma foto mais de perto para a galera ver Léo mais de perto... kkkk

Imagem
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

P**** QUE P A R I U !!!
O sol tava me matando, chega eu tava vermelho e de olho fechado por causa do sol...

para vcs terem um idéia... paulo, desmontou o lugar da central e passou a vez... eu só fiz tirar a central e testar umas.... na hora de fechar eu n guentava mais ficar em pé tava pingando suor...
passei a vez para paulo fechar e ele voltou quase morto de suor...
uahuahuahauhauh
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

mais então...
quando o carro vai funcionar?
falta oq?
resolveu os vazmentos?
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

Leonardo Gonçalves Secco escreveu:mais então...
quando o carro vai funcionar?
falta oq?
resolveu os vazmentos?
Resolvi o problema dos vazamentos sim Léo. Cheguei cedo na oficina e meti a mão na massa. Refiz as ligações de admissão e retorno de combustível e deu tudo certo. Até agora estou com cheiro de gasolina...

Na realidade, o carro já funcionou. Rapidamente, mas funcionou e foi bonito. Funcionou sem TBi e sensores. Hoje montei a TBi do 1.0 que Elmo mandou e funcionei novamente. Dessa vez ele funcionou com mais "calma" e deu até para dar umas aceleradas (bem precariamente).

A TBi tá no torneiro, reabrindo para o tamanho da borboleta do Vectra. Amanhã cedo vou buscar.

Abs
speedacs
:: Piquet ::

Mensagem por speedacs »

Aêê...primeira aparição no site...só a segunda foto que ficou f#*#, mas como o Leonardo falou o sol estava de rachar e também acabei saindo de olho fechado...hahahahaha.
Mas valew!!!! Precisando de mim novamente é só falar.
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Paulo,

Deixe de fazer mistérios....

Já estou aqui tendo comichões, coceiras, tonturas, mal estar´s, vômitos, cefaléias, e numa camisa de força para ficar ao menos deitado no chão sem me debater....
Pauloskar escreveu:Resolvi o problema dos vazamentos sim Léo. Cheguei cedo na oficina e meti a mão na massa. Refiz as ligações de admissão e retorno de combustível e deu tudo certo. Até agora estou com cheiro de gasolina...

Na realidade, o carro já funcionou. Rapidamente, mas funcionou e foi bonito. Funcionou sem TBi e sensores. Hoje montei a TBi do 1.0 que Elmo mandou e funcionei novamente. Dessa vez ele funcionou com mais "calma" e deu até para dar umas aceleradas (bem precariamente).

A TBi tá no torneiro, reabrindo para o tamanho da borboleta do Vectra. Amanhã cedo vou buscar.

Abs
Já estou imaginando esse negócio funcionando, com a sua breve descrição, vejo que o projeto está 90% pronto, pois os aparelhos já indicam que o paciente está bem, mesmo com tosses e tremedeiras.

Será que hoje ele anda ou ao menos levanta da cama?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

kd a filmagem qu vc disse que tinha feito do motor funcionando... pelo menos 4 segundos....
valeu...
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

sousaman escreveu:Paulo,

Deixe de fazer mistérios....

Já estou aqui tendo comichões, coceiras, tonturas, mal estar´s, vômitos, cefaléias, e numa camisa de força para ficar ao menos deitado no chão sem me debater....
Pauloskar escreveu:Resolvi o problema dos vazamentos sim Léo. Cheguei cedo na oficina e meti a mão na massa. Refiz as ligações de admissão e retorno de combustível e deu tudo certo. Até agora estou com cheiro de gasolina...

Abs
Já estou imaginando esse negócio funcionando, com a sua breve descrição, vejo que o projeto está 90% pronto, pois os aparelhos já indicam que o paciente está bem, mesmo com tosses e tremedeiras.

Será que hoje ele anda ou ao menos levanta da cama?

Abraços!
Aueuaeua. Vc não existe Sousa... eu e Neto estamos aqui morrendo de rir.

Mas vamos ao que interessa, hoje tivemos novidades!!!

A mais importante é que o Corsa já está aqui em casa.

Ajeitamos tudo na oficina, porém qd saí de lá, vi que estava sem a 2ª e 4ª marchas, como já tinha retirado o carro, resolvi levar pra casa pra depois resolver. Ah, tb estava acelerado qd saiu de lá, mas estamos achando que é pq tá faltando uma mola do acelerador, que pega no coletor de admissão. Tb saiu com o velocímetro sem funcionar.

Deixamos o carro de Neto aqui no Condomínio e fomos testar o desempenho do 2.0, ao menos naquilo em que foi possível (esticadas de primeira e terceira). O resultado foi muito bom, apesar do carro ainda não estar afinado (o hallmeter está indicando mistura pobre e a pressão de combustível está baixa).

De qualquer forma, ficou claro que este motor não é brincadeira. Perguntem a Speedboy, que estava comigo na hora das aceleradas. Demos altas risadas.

No começo fiquei até com medo do conjunto, pensei logo, "vou tirar esse motor". Depois me acalmei e vou é ter juízo, ajeitar suspensão, freios, comprar as barras establizadoras...

Vamos ao que interessa, os vídeos.

Segue um vídeo com o carro parado, foi a primeira vez que funcionou com a TBi retrabalhada e todos os sensores. Narração by SpeedBoy

http://www.youtube.com/watch?v=94lr6GCwTmI

Não vou postar aqui os vídeos das aceleradas, quem quiser os vídeos, manda e-mail para pauloskar1@hotmail.com
Responder