É seu Sousa... depois dessa não espere mais nada nesse nível não! É muita dor de cabeça. No máximo vira um Xenon, um teto solar... nada que ultrapasse seus R$ 1.500,00...sousaman escreveu:Paulo,
Deus lhe dê bom juízo e bom rendimento para continuar com estas investidas....
Vc é sinceramente LOUCO.
Acelera aí com o filminho...
Estou aqui me coçando.
Abraços!
O filme vai rolar, só depende de Neto liberar o cartão de memória da máquina.
Abs.
Quero acreditar que não sou louco. Qualquer ser normal mudaria a injeção do seu carro de EFi para MPFI.... NUNCA MAIS e não aconselho a ninguém. O Corsa EFi tem várias peças que não são aproveitadas, como acontece com o Corsa que já é EFi.Thunder Blue (Robson) escreveu:Acho vc louco não, demorou mas valeu cada centavo, estou ancioso para escutar a zoada desta criança!Paulo,
Deus lhe dê bom juízo e bom rendimento para continuar com estas investidas....
Vc é sinceramente LOUCO.
Acelera aí com o filminho...
Estou aqui me coçando.
Abraços!
Agora sim vai existir união entre aparência e coração...hehehehehehehehehe
Muito boa sorte para vc cara!
Abraços!
Mas com certeza, agora meu carro ficou todo bonitinho... rsrs.
Abs.
Que dia éin Léo...orungan escreveu:ô to colado amanha!!!! to de folga no trampo so pra isso...
Vai rolar, só depende de Neto tomar vergonha na cara e conseguir um cartão de memória que espaço livre...Clovisbn SE/SP escreveu:Tô no aguardo do videozinho hein.........
Abs
Abs
Pois é... a central que tinha comprado era codificada e hoje cedo recebi esta 'bela' notícia. Qd girava a chave a luz da injeção ficava piscando... ô raiva!Leonardo Gonçalves Secco escreveu:Neto, Paulo e meu chará Orugan, acabaram de sair daqui de casa.
Eles vieram comprar uma central nova pois aquela era codificada, e eu aproveitei para descobri quais centrais eram codificadas ou não.
Tiramos até foto da galera.
AGRADECIMENTOS: A adelson do corsaclube de FSA que emprestou o carro para fazermos os testes da central.
Abraço.
Resultado, tivemos que voltar em Feira de Santana para conseguir uma sem código. Mas é tranquilo... só rodamos 250 km pra isso.
Léo, mais uma vez, obrigado pela ajudar velho! Vc é o cara!!!
E vou cobrar o churrasco viu...
Hum... dino eu não garanto, ao menos no começo, porém uns vídeos irados eu dou minha palavra que vão rolar... hehehe.Lngg escreveu:e ai vai rolar um Dino?
poste os resultados aqui
Abs
Será... será...cardosojr82 escreveu:Nunguém vai segurar este corsinha!!!
Tô ancioso pra ver também!
Abs.
Cara, muito obrigado pelo que você fez! Não tem noção da ajuda que nos deu e facilitou muito nosso trabalho. Um forte abraço, qualquer coisa aqui em Salvador, é só gritar!speedacs escreveu:Opa! Valeu Leonardo! Precisando, pode contar comigo.
Estou no aguardo da foto....hehehehehehe
Vai ficar show o corsinha do Paulo.
Pessoal muito gente boa....Neto, Paulo, Leonardo Secco e Leonardo.
Abs.