Heheh Relaxa Jack... vamos lá
Nesse corsa quero que até as cervejas que andam comigo tenham conforto! heheh
"- Essas borrachas de guarnição da porta, elas são para evitar a entrada de agua e sujeira?"
Os dois ! não entra nada! ficou muito bom, recomendo!
"- O rele temporizador para o farol alto, so é acionado com a chave desligada? Se o carro estiver ligado e eu der farol alto o rele não é acionado, somente com a chave desligada, é isso? Qual é o esquema de ligação"
Sim, só com a cheve desligada que o sistema funciona. Isso tudo é controlado pelo rele... o esquema acabei de postar antes da sua mensagem
"- Os milhas são top, estão com lampadas comuns H3?"
Sim H3 originais... não curto xenon, nem 100wats, nem brancas, nem amarelas...
"- O farol é loko demais ( apesar de eu gostar mais do modelo antigo com os Angel Eyes ), voce trouxe de fora, importado né?"
Sim.. importado... Tunnig Imports R$ 882,00 paguei neles.
"- Quanto ao painel, aff, um dia junto grana e faço uma proposta indecorosa pra voce Mr. Green'
Tenho o meu antigo aqui (azul) podemos negociar fácil... Tenho o 2013 mas ainda está meio caro... é que sou meio maluco... quando sismo com algo no carro faço independente do dinheiro... manda e-mail para
julioandrioli@gmail.com que a gente fala melhor sobre isso
"Viu quanta dúvida, agora num durmo, pensando nisso Shock kkkk"
Hahahah que coisa isso... eu não durmo enquanto não colocar o volante do Agile 2014!
"E por último, voce tem ae ainda o parafuso de fixação da alavanca de regulagem de altura do banco do motorista do agile? Sem chance de achar por aqui Crying or Very sad"
Yes ! i have one here. I will send to you for free, ok ?
Abraço
You welcome !