[PROCEDIMENTO] - Gabaritando um corsa wind 95
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
q pena, ja to no bico do corvo....
ja tentei tirar porte de arma qnd era mais simples, nao conseguir......tentei me matar com arma, mas fui incompetente, carro tmb tentei nao deu certo, tentei com o turbo nao deu certo tmb, tento de moto agora, mas nao parece dar certo tmb....vaso ruim nao quebra.....quem sabe eu ainda vejo tudo....tem aparecido cada topico q chego a pensar q nao falta muita coisa.....
daki a poko o coxinha vai ser tombado, ou virar patrimonio do CC
ja tentei tirar porte de arma qnd era mais simples, nao conseguir......tentei me matar com arma, mas fui incompetente, carro tmb tentei nao deu certo, tentei com o turbo nao deu certo tmb, tento de moto agora, mas nao parece dar certo tmb....vaso ruim nao quebra.....quem sabe eu ainda vejo tudo....tem aparecido cada topico q chego a pensar q nao falta muita coisa.....
daki a poko o coxinha vai ser tombado, ou virar patrimonio do CC

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
f.0258,
Quando vou trabalhar, passo do lado do carro e mal o Rodrigo Molinari sabe disso....
Mas está sem novidades por enquanto, ao menos na parte externa.
Agora.... SERÁ QUE ELE LIGOU O A/C COM AS PEÇAS DE GELADEIRA?
Vamos aguardar sua aparição.
Abraços!
Quando vou trabalhar, passo do lado do carro e mal o Rodrigo Molinari sabe disso....
Mas está sem novidades por enquanto, ao menos na parte externa.
Agora.... SERÁ QUE ELE LIGOU O A/C COM AS PEÇAS DE GELADEIRA?
Vamos aguardar sua aparição.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: Wind ::
cade a foto como fico o corsao
bruno bertollo
- DCo988
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Curioso..
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.
Ex-Seattle
Ex-Seattle
-
- :: GL ::
- Contato:
Orra, fala sério....
Agora a noite sem muitos comentários novos para ler acabei caindo aqui no final e resolvi voltar na no início e ver tudo.......carakas.........rachei demais aqui........que locura, mais não faltou coragem ao amigo batalhador Rodrigo.
Acho legal que ele leva na esportiva os comentários......nao gosto de xuning tb assim como diz o semcontrole só que a idéia de coxinha do clube pegou legal e me fez lembrar uma história de uns amigos aqui que em meados de 1995 qdo o monza era uma carro muito desejado.
O figura tinha um monza 87 e era reliquia de familia, porem estava meio "amarrotadinho" e o serviço de funilaria e pintura ficava mto caro....e para os cornetas de plantao da época falavam assim.......mto caro uma reforma inteira .......podemos fazer isso em casa se vc não estiver com muita pressa
..............foi o estopim para a cagada anunciada.
Começaram a lixar o carro na rua assim tb....tale coisa, coisa e tale........até ai td bem.
Chegou na hora da pintura apareceu compressor e pistola emprestada de um funileiro amigo que tinha la sobrando.
.....mui amigo.....kkkkk
Um da equipe que era um pouco mais "espertinho" disse que os funileiros profissa pintava dentro de uma estufa para nao pegar poeira e tal.....
Vamos pintar na garagem que é fechada na laterais que vai ficar firmeza.......
poderiam pelo menos ter colocado umas lonas pra fechar...........kiiii
Pintaram tudo ai começaram a perceber que nao estava ficando legal o brilho....rsrsrsr......mandaram uma camadinha de verniz.........só sei que o resultado final ficou tão feio que parecia que o monzão tinha sido pintado no rolinho de lã........kkkkkk
Imagina o sarro.
Agora a noite sem muitos comentários novos para ler acabei caindo aqui no final e resolvi voltar na no início e ver tudo.......carakas.........rachei demais aqui........que locura, mais não faltou coragem ao amigo batalhador Rodrigo.
Acho legal que ele leva na esportiva os comentários......nao gosto de xuning tb assim como diz o semcontrole só que a idéia de coxinha do clube pegou legal e me fez lembrar uma história de uns amigos aqui que em meados de 1995 qdo o monza era uma carro muito desejado.
O figura tinha um monza 87 e era reliquia de familia, porem estava meio "amarrotadinho" e o serviço de funilaria e pintura ficava mto caro....e para os cornetas de plantao da época falavam assim.......mto caro uma reforma inteira .......podemos fazer isso em casa se vc não estiver com muita pressa

Começaram a lixar o carro na rua assim tb....tale coisa, coisa e tale........até ai td bem.
Chegou na hora da pintura apareceu compressor e pistola emprestada de um funileiro amigo que tinha la sobrando.

Um da equipe que era um pouco mais "espertinho" disse que os funileiros profissa pintava dentro de uma estufa para nao pegar poeira e tal.....

Vamos pintar na garagem que é fechada na laterais que vai ficar firmeza.......

Pintaram tudo ai começaram a perceber que nao estava ficando legal o brilho....rsrsrsr......mandaram uma camadinha de verniz.........só sei que o resultado final ficou tão feio que parecia que o monzão tinha sido pintado no rolinho de lã........kkkkkk
Imagina o sarro.
-
se vc procurar vai ver outra empreitada do Rodrigo, usando hidrogênio como combustível ai no coxinha.......tem louco pra tudo por aki....o mais normalzinho morde o cu_tuvelo.....
eu desconfio q ele ta treinando pra fazer as pecas de massinha pra ver se alivia o peso do carro
eu desconfio q ele ta treinando pra fazer as pecas de massinha pra ver se alivia o peso do carro

Rua não é disputa, é convivência.
- DCo988
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Honorável Coxinha... torço pelo cara e pelo projeto.. O Brasil carece daquele espírito americano 'faça você mesmo' (claro, os amigos aqui do fórum são exceção), mas bem que seria legal ter disponíveis as ferramentas que os americanos tem, com a facilidade que eles tem.. (e preços também)..
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.
Ex-Seattle
Ex-Seattle
- victorcpaes
- :: Champ ::
Rodrigo Molinari vc ta de parabéns cara, que empenho nesse carro hein mano, não gosto de xuning tbm mas me diverti com as historias do coxinha e com os comentarios do sem controle kkkkk
Abraços e da noticias.
Abraços e da noticias.
-