Arqmarino escreveu:Grande Diegão.
Finalmente o Flokinho ganhou os primeiros UPs do ano hein???? Tem uns até que ja estavam com teia de aranha ai (interruptor de porta duplo) risis.....
Mas como dizem, antes tarde do que nunca não é mesmo????
Todos ficaram perfeitos, muito bom mesmo. Agora só dar aquele banho no branquelo e ja era. Está prontinho pras baladas automotivas, risis....
Precisando de algo mais, só avisar ok??? Lembrando que irei pra SP no mega, e ai o estrago na accioly será grande. A minha lista ja está grande e continua crescendo. Se quiser algo de la tbm, grita ai.
Risis.
Abração,
Marino.
Fala Marinãão meu queriido...
Com certeza, antes tarde do que nunca!! Haha..
Mas sempre assim, demora mas depois que começa....
Certamente, ele ta precisando daquele trato mesmo, mas o tempo em SC não anda muito religioso conosco, então vamos adiando e adiando...
Com certeza, vou ver certinho e te aviso sim,
"Freeshop Accioly" vai ser um problema, hahaahh!!
Abração meu queriido...
Alisson -- Arojf SS escreveu:Grande amigo, como vai?
Rapaz, esse flokinho ainda vai dar muito o que falar. Cada vez melhor, cada vez mais lindo.
Gostei dos novos UPS. Ficaram showwww.
E rodas, pensa em colcoar alguma?
Abraços amigo!
Faaala Alisson, blz cara?
Tudo certo por aqui graças a Deus...
Opa, aos pouquinhos ele vai melhorando...
Essa é a idéia, eeheheehehehh!!!
Rodas, ja pensei em "algumaSS", hahaha..
Mas em virtude a uns imprevistos, acabamos deixando isso de lado temporáriamente visto que não é um up muito "barato"..
Mas eu vou atualizando e mantendo a turma informado cara...
Grande abraço,
Vlw pelo comentário!
Ulisses - Black Chevy® escreveu:Diegao, meu querido!
Coisa de louco hein, enquanto o GSi ou o GLS não chega, o Floko merece uns mimos...
Cara, tudo perfeito, estas OSRAM Diadem são ótimas, e em conjunto com as Philips Crystal Vision, ficou ainda melhor.
As lentes azuis então, ficou top de linha, Aaora só falta o retrovisor interno eletrocrômico pra completar o trio.
Já quanto ao aviso sonoro dos faróis acesos, só tenho uma coisa a dizer: "Agora sim, 100% funcionando!"
Amigão, parabéns, você e o Floko merecem. Só não vale parar por aí ok.
Forte abraço,
Ulisses...

Meu grande amigo Uliiiissess..
Pois então, enquanto o "Plano B" não inicia, o Plano A vai melhorando...
Mas é sempre assim, você fica parado, depois que começa, se empolga...
To vendo que logo logo vem mais coisas pro Flokinho, hahaah!!
Retrovisor é uma boa também viu, vamos vendo como as coisas vão se comportando pra ver o que acontece....
"Agora sim, 100% Funcional"
Hhahaahahhhah.
Fica tranquilo que não vou (vamos) parar não.. Hhuhuh!!
Abração meu queriiiiido!!!