Vai andar pouco o pratinha!!

E eu dando risada pra caramba dos coments desse baianos loucos, huahuahuahauhaua
Abraços amigos
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
nem me fale Clóvis....to rindo a toa aqui dessas figuras!Clovisbn SE/SP escreveu:Que beleza hein.......
Vai andar pouco o pratinha!!![]()
E eu dando risada pra caramba dos coments desse baianos loucos, huahuahuahauhaua
Abraços amigos
Valeu pelos elogios.callinhos escreveu:E ai Pauloskar, cara, seguinte, seu carro tá muito louko!! lindo e alem de tudo um p... motor!!! legal mesmo
gostaria de aproveitar e fazer uma pergunta, esses spoilers do GSI, como vc colocou? são originais? teve que fazer adaptações? ele encaixa direitinho? como é? to querendo colocar no meu hatch 4portas 2002... o que vc acha? vira?
Valew!
abraços
Clovisbn SE/SP escreveu:Que beleza hein.......
Vai andar pouco o pratinha!! :D
Abraços amigos
A pilotagem de vocês está garantida... ehehehe. Abração.Lucas/SE escreveu:nem me fale Clóvis....to rindo a toa aqui dessas figuras!Clovisbn SE/SP escreveu:Que beleza hein.......
Vai andar pouco o pratinha!! :D
Abraços amigos
eu to aqui imaginando o Paulo longe de seu bolido enqto ele passa por esse "transplante"... :shock:
eu estaria doido pra voltar... :(
rsrsrs
bom, já sabe né Paulinho, qdo eu for a SSA né??? :D
abração meu querido
e boa sorte ae
Neto, não to esquecido de vc não cara, to só esperando minha camera voltar de mãos alheias....auehaueh ::?
hhuauahu!!Pauloskar escreveu:Ah, tenho novidades.
Almeida, o dono da oficina, ligou e disse que o carro tá pronto. Ao menos a parte dele. Amanhã vou levar o carro pra casa rebocado e vou pra Feira segunda comprar as peças para poder funcionar o motor. Abs!
Pauloskar escreveu:Ah, tenho novidades.
Almeida, o dono da oficina, ligou e disse que o carro tá pronto. Ao menos a parte dele. Amanhã vou levar o carro pra casa rebocado e vou pra Feira segunda comprar as peças para poder funcionar o motor. Abs!
pode deixar que vamos providenciar isto ! eheheh a camera ja esta aqui, só preciso que paulo arrume um cartao de memõria grande !Gontijo escreveu:hhuauahu!!Pauloskar escreveu:Ah, tenho novidades.
até que enfim!!
Cara.. eu acho que to mais ancioso que vc! eahuehuahue
Brincadeira....
Mas to aguardando essa partida do motor...
Aqui.. filma quando for dar a primeira partida no carro ?!
Abraços!
Rsrsrs. Pode deixar que a primeira partida vai ter cobertura total, afinal, 01 ano de espera...Gontijo escreveu:hhuauahu!!Pauloskar escreveu:Ah, tenho novidades.
até que enfim!!
Cara.. eu acho que to mais ancioso que vc! eahuehuahue
Brincadeira....
Mas to aguardando essa partida do motor...
Aqui.. filma quando for dar a primeira partida no carro ?!
Abraços!
Velho, Meu Tio ligou e disse que ia me buscar. Pq vc não vai com ele????Speed Boy escreveu:Pauloskar escreveu:Ah, tenho novidades.
karaaaaaaaaaaaaaa! fiquei felizão agora !
Acabei de acordar ! eheheh estas férias estão me deixando mal acostumado !
Vc chega finalmente quando? Domingo, Hoje ou segunda?
Vc quer q eu te busque mesmo no aeroporto ou foi papo de cacha? kkkkkkkk
Me ligue assim que puder, estou no aguardo !
E segunda feira estaremos na Br324 com certeza !!