[INFO] - Hidrogênio no Corsa
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
iso com certeza mais em caso da solução se tornar muito acida mesmo teria que ter uma amperagem muito alta mas como é lenta é quase que imperceptivel pois ela esta em movimento constante e refrigerando como ela esta em frente e tomando vento quando o carro esta em movimento assim ela dura bastante e que nem bateria tem 2 chapas sei que uma é de chumbo a outra eu não me lembro o que acontece é que tem o desprendimento da estrutura de uma que vai grudar na outra já vi celulas sendo montadas com a bateria velha mais teria que isolar algumas pois são chapas proximas mais tem um porem era não gera hidrogenio gera uma molecula que eu não saberia te dizer mais ela é muito prejudicial a saude e é bem explosiva por isso aconselho nunca usar uma bateria velha pois quando ela esta velha era gera gases muito explosivos tentão como todos sabem troquem esta bentida quando ela rachar e sempre passem graxa ou vaselina nos terminais pra evitar faisca na hora que a conectarem pode parecer besteira mais já explodiram uma bateria é facil mais não vou ensinar isso não
-
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2000
se tiver me avisa .
se puder mndar mais detalhes dos projetos por e-mail agradeço.
myeggs_69@hotmail.com
se puder mndar mais detalhes dos projetos por e-mail agradeço.
myeggs_69@hotmail.com
-
- :: Champ ::
Rodrigo, você já verificou a amperagem que é puxada com messa nova celula?
-
sim fica em 8amp constatei que quanto maior a celula menor é a amperagem pois se consegue maior produção de hidrogenio pois bem, a solução que vc fizer será um pouco fraca pra produção e ao tempo de uso ela fica consentrada com uma produção boa já com celula pequema ela se torna concentrada a ponto de esquentar ai ela deixa de produzir hidrogenio e começa a produzir vapor pois não a tempo das moleculas se juntarem por isso se vc fizer uma celula pequena evite colocar uma chapa positiva e outra negativa sempre coloque uma positiva, de 3 a 4 chapas neutras, e uma negativa ai vc faz a conta 1+4+1= (sendo a 1º positiva, 4 neutras, 1 negativa) =6 certo ai vc divide 12V:6= 2V por chapa
-
- :: Champ ::
Eu achei mais facil essa ultima que você fez, com cilindro de inox, é mais facil de achar e menos mão de obra. Existe alguma padrão do tamanho e largura dos cilindros?
-
olha eu usei de de 1.1/2" e 3/4" ja no carro eu usei 1.1/2" por 2 canos internos de 5/16" paralelos
ou vc pode fazer um compacto um cano de 3/4" e uma barra de rosca (vergalhão de rosca) 5/16" de aço e os isolantes apropriados a celula tem que ter uma pequena inclinação ai vai da criatividade de cada um eu tava pensando em montar uma em formato V mais sei la as ideias são tantas que me passaram um video é que não tenho um torno e espaço nescessario mais ja viu o motor a base de imãs vou passar o video louco pra adaptar iste tipo de motor em um carro ideias tenho só não tenho capital pra fazer
http://www.youtube.com/watch?v=FxReArGbE_s
só que para isso vc tem que passar pelos grandes e com certeza isso eles não querem , so pensando , imaginem um gerador em casa sem ter que usar a energia pra dar a partida dela o carra do video ai fez um prototipo de motor que ao se aproximar os imãs que eu esqueci o nome é neo....alguma coisa ele se movimenta e que ao se aproximar aos poucos ele aumenta a rotação putzzzzzzzzzz como eu queria um capitalll só em sonhos mais estamos indo......................sonhando e passando barreiras
ou vc pode fazer um compacto um cano de 3/4" e uma barra de rosca (vergalhão de rosca) 5/16" de aço e os isolantes apropriados a celula tem que ter uma pequena inclinação ai vai da criatividade de cada um eu tava pensando em montar uma em formato V mais sei la as ideias são tantas que me passaram um video é que não tenho um torno e espaço nescessario mais ja viu o motor a base de imãs vou passar o video louco pra adaptar iste tipo de motor em um carro ideias tenho só não tenho capital pra fazer
http://www.youtube.com/watch?v=FxReArGbE_s
só que para isso vc tem que passar pelos grandes e com certeza isso eles não querem , so pensando , imaginem um gerador em casa sem ter que usar a energia pra dar a partida dela o carra do video ai fez um prototipo de motor que ao se aproximar os imãs que eu esqueci o nome é neo....alguma coisa ele se movimenta e que ao se aproximar aos poucos ele aumenta a rotação putzzzzzzzzzz como eu queria um capitalll só em sonhos mais estamos indo......................sonhando e passando barreiras
-

inclinei a celula pois ela estava na mesma posição que a alma do parachoque com a inclinação ela passou a ter uma produção melhor

nossa que orgulho da celula que brilho.........

estou com uma ideia doida estou querendo aquecer o gas hidrogenio porque respondo: ela gera pequenas goticulas e estou afim de eliminar isso como se fosse um rodogas
este ai vai preso no cano da desgarga do escapamento e como meu carro não tem ar quente estou montando outro com circulação de agua quente para que o gas va aquecido.
A tbm estou querendo mudar de local a alimentação do hidrogenio tem uma mangueirinha fininha abaixo do ............ plastico sei la o nome como se fosse uma entrada de ar falsa sei la doideira total fiquei em casa e chapei o coco emendando o parachoque e como todo louco tem seus momentos de insanidade personalizei a bichinha agora só falta pintar e como tava esplicanto estou pensandoi mesmo em aquecer o gas com toda a segurança possivel logico

estou pensando em pender com bracadeira de estrangular aquela parafusavel ai ela recebe o calor do escapamento e isto é um antigo filtro de geladeira com seu conteudo intacto
-
este é a personalização caseira feita em casa agora só falta os farois de milha e pintar
-
-