Thais Braga escreveu:Marco Túlio escreveu:Thais Braga escreveu:Entãao, logo que trouxe ele pra casa, tirei os adesivos da css, e coloquei um chaveirinho
Uploaded with
ImageShack.us
Thais,
Cade a chave do telecomando para abrir as portas e desativar o alarme???
Essa chave é a reserva, se voce usasr ela seu alrme dispara toda hora que for abrir o carro....
Marco Tulio, pior que essa não é a reserva. Então, se eu virar a chave só uma vez, o carro tranca e sobe os vidros, Se eu virar ela de novo, acende uma luzinha vermelha em cima do pisca alerta, aí sim, se eu abrir a porta depois ele dispara.
Até queria saber como acabar com isso, acho q esse 'alarme' que veio nele é so um enfeite ¬¬
Na verdade te entregaram a chave reserva que não tem telecomando, a oficial tem dois botões que são do alarme que serve para abrir e trancar o carro, é uma cjhave igaul a do astra.
Entre em contato com a antiga dona e peça a chave do carro.
voce tem o manual do carro? Nele fala dessa chave.
Outra coisa, o seu carro veio com um cartão chamado info card?, nele tem os códigos do alarme, do transponder e do código para fazer uma chave reserva.
Qualquer dúvida me fale, já que do jeito que está seu carro está ficando desprotegido pois voce não está acioando o alarme.
Abraços