ta aqui a lampada q uso no farol e na luz de placa
a branca é a q uso no farol. a azul é a antiga. é igual ao original, so q pintado de azul. fica mais fraco mas da um aspecto melhor qdo se usa lampadas super brancas ou xenon.

ih... rodas de liga vai demorar um pouco. sem verbas para tal coisa.Arqmarino escreveu:Só uma coisa a fazer de imediato ao meu ver:
RODAS de liga ou Calotas na cor original....roda preta não faz minha cabeça, hehehe.
Mas de resto, está super TOP o teu carro.
Abração,
Marino.
n. é so vc soltar os parafusos q estao na linha da luz de placa e fica facil pra soltar. n coloca chave de fenda por cima q vc estraga o parachoque.diego.teles escreveu:Belos up's no classic,
Otimo gosto!
Agora uma duvida, pra retirar a pessinha que ilumina a placa, é nescessario retirar o para-choque?
Flw]
Abraço!
ih, as calhas de chuva coloquei pq aqui em sp chove direto. e ficar com paninho toda hora pra limpar o vidro é tenso. pelo menos elas sao bem funcionais.Marcílio Cardoso escreveu:Foram de muito bom gosto as personalizações. Eu apenas retiraria as calhas de chuva, as calotas pretas e as capas cromadas, o restante está show! Mais um pro clube dos classic pretos!
Abraços!!
no farol, as lampadas utilizadas sao do modelo W5W de 5w. (vulgo Pingos, pingao, etc)gpm23 escreveu:show d bola o corsinha einm!!!
nota 10!!
soh uma coisa...a luz d placa sua....a lampada e igual a do farolete???eh original ou vc trocou??num sei pq meu sedan millenium eh ano 01/02..e num usa essa...eh uma otra...tipo meio gordinha e o encaixe faz lembrar as da lanterna traseia..so q menor....putz...agora num lembro a lampada certa lah..rs
e eu to louco pra colocar uma branca na placa tbm neh....jah q na lanternda dianteira tem e pq naum na traseira...haha
abraçsss