Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Cara faz o q o TITO aconselhou, o meu raspava de mais no para lamas traseiros, as minhas rodas são Tala 6' e pneus 195/50 R15, é só rebater o Paralamas com um macaco é muito facil e como o TITO disse da pra vc mesmo fazer, vc ganha uns 2 Cm rebatendo o para - lamas é espaço sufiente pra não raspar mais ... No meu acontecia mesma coisa q vc, se não tivese ninguem atras não raspava nada, agora se colocasse 2 pessoas raspava tudo ...
Rebati os paralamas e não raspa mais nada .... Se eu fosse vc jamais cortaria a parte de dentro do para lamas .... Pense tambem quando for vender o carro, conheço gente q fez isso e se arrependeu, se vc rebater o paralamas não tem como perceber q foi rebatido ....
inOx escreveu:Da pra por 205/40 R 17x7
Amigo meu colocou umas TSW, rebateu os paralamas e tirou os parafusos.
Ele anda sem mola e nao pega nada e ficou xiiiiique
eu tb usava 205/40/17 c/ rodas TSW REFLEX...
mas ñ aconselho... fica mto grande pro corsa... força mto a caixa de direção, o carro perde mta potência e ainda por cima, consome + gasolina!!!
e ai galera, blz???
depois de ler todos os concelhos resolvi ir a um funileiro amigo meu, e ele flw que vai ser mole pra rebater os paralamas...vou fezer amanha eu acho... vamos ver o resultado....
depois eu posto aqui como ficou...
lipe_caipira escreveu:e ai galera, blz???
depois de ler todos os concelhos resolvi ir a um funileiro amigo meu, e ele flw que vai ser mole pra rebater os paralamas...vou fezer amanha eu acho... vamos ver o resultado....
depois eu posto aqui como ficou...
abraços...e vlw a todos.
hehehe... vc vai ver q vai ficar ótimo!!!
desculpa perguntar, mas qto R$ ele vai cobrar pelo serviço???
e ai galera... depois de todos as conselhos...resolvi optar por rebater os paralamas...acabei de deixar meu carro num amigo meu para ele fazer o serviço...para eu naum fazer CENSURADO...rsrsrsrsr... mas ai vlw a todos pela força...depois volto aqui para postar o resultado...
[quote="lipe_caipira"]e ai galera... depois de todos as conselhos...resolvi optar por rebater os paralamas...acabei de deixar meu carro num amigo meu para ele fazer o serviço...para eu naum fazer CENSURADO...rsrsrsrsr... mas ai vlw a todos pela força...depois volto aqui para postar o resultado...
vlw...[/quote]
E ai galera...como falei...voltei para contar os resultados......
para quem estiver com o mesmo problema que eu estava....eu recomendo rebater os paralamas...naum muda nada no carro e fica otimo... agora eh soh jogar my car no chãoi...
abraços e vlw a todos.
lipe_caipira escreveu:e ai galera... depois de todos as conselhos...resolvi optar por rebater os paralamas...acabei de deixar meu carro num amigo meu para ele fazer o serviço...para eu naum fazer CENSURADO...rsrsrsrsr... mas ai vlw a todos pela força...depois volto aqui para postar o resultado...
vlw...
E ai galera...como falei...voltei para contar os resultados......
para quem estiver com o mesmo problema que eu estava....eu recomendo rebater os paralamas...naum muda nada no carro e fica otimo... agora eh soh jogar my car no chãoi...
abraços e vlw a todos.
realmente acredito que seja uma boa msm cara
mas eu evitei de faze
pelo fato do meu carro ser 2006 queria conservar ele, pra quando precisar vender mais pra frente
ai e so colocar os parafusos de volta
e fica originalzin