nobres e enrolados amigos (haha), marquei com o dono do local (Bruno) de chegarmos lá por volta das 10h, td será comprado antetriormente, logo, marquem de sair do Wall Mart às 9:30hs, vejam bem, 9:30hse nao 10....10:15... ok?
nesse mesmo horário eu e o Tiquinho estaremos saindo de Bonsucesso, pego a Linha Amarela e encontro vc´s nela mesma, indo pra Ilha...
encontramos o Niu no posto e vamos para o Bruno...
vamos combinar assim, qdo vc´s saírem do Wall Mart me dêem uma ligada...
Tiago (SP),
o local onde alguns vao se encontrar é fácil de chegar, qto ao local do churras nao é muuuuuuuuuito caminho não, mas devido as vias especiais o acesso é fácil, se vc estiver afim será um prazer tê-lo conosco no domingo..
anota meu cel e nextel, caso vc possa ir me liga e damos um jeito, lembrando q saíremos por volta das 9:30, nos encontrando pelo caminho...
pro Wall Mart é fácil, vc pega a linha amarela na Barra q tem um acesso direto pra ele, lá vc encontra o pessoal e vamos juntos...
Cimério - 08 escreveu:Tiago (SP),
o local onde alguns vao se encontrar é fácil de chegar, qto ao local do churras nao é muuuuuuuuuito caminho não, mas devido as vias especiais o acesso é fácil, se vc estiver afim será um prazer tê-lo conosco no domingo..
anota meu cel e nextel, caso vc possa ir me liga e damos um jeito, lembrando q saíremos por volta das 9:30, nos encontrando pelo caminho...
pro Wall Mart é fácil, vc pega a linha amarela na Barra q tem um acesso direto pra ele, lá vc encontra o pessoal e vamos juntos...
abrs e boas aceleradas!!
21.9272.2054
7840.9184
ae cimerio valew pela atençaum...jah anotei seu tel e nextel...amanha estarei te ligando pra poder conversar melhor...e se der tudo certo estarei nesse churras sim porem o churras eh sabado ou domingo...pq no topico estah sabado e vc escreveu pra gente se encontrar no domingo...rs...mas firmaum to deixando meu tel e nextel tbm qq coisa eh soh dar um toque....valew a todos e ateh mais...