Percebi nas fotos que ela foi desmontada. No momento da montagem tem que regular a pessão dela, ou é só ir colocando as coisas de volta e apertar o parafusão? Já pensei em trocar a minha bomba, mas acho que ela ainda está boa e uma limpeza basta, porém tenho receio de abrir ela e depois não conseguir regular.
willedu escreveu:Uma pergunta sobre a bomba de óleo.
Percebi nas fotos que ela foi desmontada. No momento da montagem tem que regular a pessão dela, ou é só ir colocando as coisas de volta e apertar o parafusão? Já pensei em trocar a minha bomba, mas acho que ela ainda está boa e uma limpeza basta, porém tenho receio de abrir ela e depois não conseguir regular.
Tem alguma manha?
[]s
Amigão, até onde eu sei a boma de oleo é regulada por meio de engrenagem, agora como se regula, não me pergunte que eu nunca fiz isso.
Um abraço.
caraca mano veio, tô até com medo, pois o meu cinzinha tâ fazendo tec tec tec e eu sei que é tucho, melhor eu ir preparando o bolso...
Quanto ao post tá de parabéns heim? vamos torcer pra fixar, é muito bom mesmo! só assim a gente sabe que não se deve ficar usando gasolina barata e fazendo esses flush (putz acabei de fazer que m...)
Caramba!!! Muito interessante o tópico, tava pensando em fazer a descarbonizção no motor do corsinha e limpar todo o resto e regular tudo pra ficar redondo! Mas antes vou remontar o corsinha pra depois fazer isso!
Ta de parabens pelo tópico xará!!!
Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar Ex - Golf Sportline prata 2008 Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Só que é muito mais que uma simples descarbonização: tá mais para uma retífica mesmo.
Parabéns ao Leo e ao seu mecânico.
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)