Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
putz...que zinca!!
tenta levar numa concessionária pra não precisar arrombar a porta. Eles tiram a maçaneta de fora e daí talvez consigam abrir!
Essa tua travou legal mesmo, pior do que aconteceu comigo. No meu caso eu ainda conseguia levantar com a mão puxando a trava..
Lucas/SE escreveu:putz...que zinca!!
tenta levar numa concessionária pra não precisar arrombar a porta. Eles tiram a maçaneta de fora e daí talvez consigam abrir!
Essa tua travou legal mesmo, pior do que aconteceu comigo. No meu caso eu ainda conseguia levantar com a mão puxando a trava..
POIS É CARA, A MINHA TÁ SINISTRA MESMA...EU CONSIGO LEVANTAR A TRAVA MAS QUANDO EU SOLTO ELA DESCE IGUAL UMA FLECHA!!! PARECE QUE TEM UM IMÃ EMBAIXO DELA....O PIOR É QUE EU LEVANTO A TRAVA E TENTO GIRAR A CHAVE COM ELA LEVANTADA MAS NÃO CONSIGO NADA....DURO IGUAL A PEDRA!!!!
Lucas/SE escreveu:putz...que zinca!!
tenta levar numa concessionária pra não precisar arrombar a porta. Eles tiram a maçaneta de fora e daí talvez consigam abrir!
Essa tua travou legal mesmo, pior do que aconteceu comigo. No meu caso eu ainda conseguia levantar com a mão puxando a trava..
POIS É CARA, A MINHA TÁ SINISTRA MESMA...EU CONSIGO LEVANTAR A TRAVA MAS QUANDO EU SOLTO ELA DESCE IGUAL UMA FLECHA!!! PARECE QUE TEM UM IMÃ EMBAIXO DELA....O PIOR É QUE EU LEVANTO A TRAVA E TENTO GIRAR A CHAVE COM ELA LEVANTADA MAS NÃO CONSIGO NADA....DURO IGUAL A PEDRA!!!!
Cara, não é o mecanismo original?!
Qd ela está abaixada, vc pode pegar um alicate e tentar puxar... nada vai acontecer... Vai continuar lá embaixo...Pois tem um sistema para isso... é mecanico!!! Não é em si da trava... e sim do mecanismo da fechadura da porta...
Abraços
Lucas/SE escreveu:putz...que zinca!!
tenta levar numa concessionária pra não precisar arrombar a porta. Eles tiram a maçaneta de fora e daí talvez consigam abrir!
Essa tua travou legal mesmo, pior do que aconteceu comigo. No meu caso eu ainda conseguia levantar com a mão puxando a trava..
POIS É CARA, A MINHA TÁ SINISTRA MESMA...EU CONSIGO LEVANTAR A TRAVA MAS QUANDO EU SOLTO ELA DESCE IGUAL UMA FLECHA!!! PARECE QUE TEM UM IMÃ EMBAIXO DELA....O PIOR É QUE EU LEVANTO A TRAVA E TENTO GIRAR A CHAVE COM ELA LEVANTADA MAS NÃO CONSIGO NADA....DURO IGUAL A PEDRA!!!!
Cara, não é o mecanismo original?!
Qd ela está abaixada, vc pode pegar um alicate e tentar puxar... nada vai acontecer... Vai continuar lá embaixo...Pois tem um sistema para isso... é mecanico!!! Não é em si da trava... e sim do mecanismo da fechadura da porta...
Abraços
POIS É ISSO MESMO QUE ACONTECE...EU PUXO COM UM ALICATE E NADA ACONTECE! VOU VER SE EU CONSIGO ENCONTRAR ALGUÉM QUE ABRA AQUILO! PRA TE FALAR A VERDADE TÔ ATÉ CURIOSO PRA VER COMO VÃO FAZER ISSO...
Cara...
acho q vou falar bobagem... mas, talvez seja util...
já tentou ligar e desligar o alarme (visto q, se sua porta está assim é por causa q tens o alarme original), pela porta do motorista? e desligar pela porta do passageiro?!
Tenta dar uns fussadas pela chave... pode ser q consigas destravar o mecanismo... pois como te falei o mecanismo é manual... principalmente na porta do motorista...
Mas, faz assim... qd viras a chave para ligar o alarme... não fica (parA), no primeiro estágio (na vertical), vai até o fim (na horizontal)... pois daí a trava do motorista vai ficar do mesmo jeito q está na outra porta (puxa e não fica para cima)... pode ser q nessas brincadeiras d ligar e desligar ela se solte...
Pena q não posso olhar seu carro... senão eu já dava uma fussada nele... hehehehe
Fazer q nem eu fiz com uma senhora na concessionária Chevr.... q chegou com um corsa igual o meu e fazendo o maior barulho d alarme... pois ela tinha conseguido abrir a porta do motorista e o alarme não se desarmou... ficou acionado... e claro, ficava sempre buzinando (disparando)... chegou lá aparovada... dei uns conselhos muito bons sobre o alarme original... a mulher vou ver o q eu tinha feito no meu carro... e sempre digo a minha famosa frase: "Se eu soubesse a "Mercadoria" (se colocar o q é eles censuram) q é o alarme original, eu não tinha pago a mais por ele; tinha colocado um alarme "por fora", e economizava dinheiro".
Julio Borba escreveu:Cara...
acho q vou falar bobagem... mas, talvez seja util...
já tentou ligar e desligar o alarme (visto q, se sua porta está assim é por causa q tens o alarme original), pela porta do motorista? e desligar pela porta do passageiro?!
Tenta dar uns fussadas pela chave... pode ser q consigas destravar o mecanismo... pois como te falei o mecanismo é manual... principalmente na porta do motorista...
Mas, faz assim... qd viras a chave para ligar o alarme... não fica (parA), no primeiro estágio (na vertical), vai até o fim (na horizontal)... pois daí a trava do motorista vai ficar do mesmo jeito q está na outra porta (puxa e não fica para cima)... pode ser q nessas brincadeiras d ligar e desligar ela se solte...
Pena q não posso olhar seu carro... senão eu já dava uma fussada nele... hehehehe
Fazer q nem eu fiz com uma senhora na concessionária Chevr.... q chegou com um corsa igual o meu e fazendo o maior barulho d alarme... pois ela tinha conseguido abrir a porta do motorista e o alarme não se desarmou... ficou acionado... e claro, ficava sempre buzinando (disparando)... chegou lá aparovada... dei uns conselhos muito bons sobre o alarme original... a mulher vou ver o q eu tinha feito no meu carro... e sempre digo a minha famosa frase: "Se eu soubesse a "Mercadoria" (se colocar o q é eles censuram) q é o alarme original, eu não tinha pago a mais por ele; tinha colocado um alarme "por fora", e economizava dinheiro".
Abraços
CALMA AÍ, NÃO ENTENDI DIREITO...VC FALOU PARA DEIXAR O ORIFÍCIO DA CHAVE NA ORIZONTAL, É ISSO! AS VEZES EU FICO ABRINDO E FECHANDO PRA VER SE A PORTA DO MOTORISTA ABRE, MAS NADA ACONTECE.. A ÚNICA VEZ QUE CONSEGUI ABRIR FOI QUANDO EU PUXEI A TRAVA COM UM ALICATE E GIREI A CHAVE..DEU O MAIOR ESTALO NA FECHADURA MAS ELA ABRIU E FICOU APARENTEMENTE NORMAL..FOI QUANDO EU VOLTEI NO OUTRO DIA E A PORTA TRAVOU DE NOVO, AÍ EU NÃO CONSEGUI ABRIR MAIS...
Julio Borba escreveu:Cara...
acho q vou falar bobagem... mas, talvez seja util...
já tentou ligar e desligar o alarme (visto q, se sua porta está assim é por causa q tens o alarme original), pela porta do motorista? e desligar pela porta do passageiro?!
Tenta dar uns fussadas pela chave... pode ser q consigas destravar o mecanismo... pois como te falei o mecanismo é manual... principalmente na porta do motorista...
Mas, faz assim... qd viras a chave para ligar o alarme... não fica (parA), no primeiro estágio (na vertical), vai até o fim (na horizontal)... pois daí a trava do motorista vai ficar do mesmo jeito q está na outra porta (puxa e não fica para cima)... pode ser q nessas brincadeiras d ligar e desligar ela se solte...
Pena q não posso olhar seu carro... senão eu já dava uma fussada nele... hehehehe
Fazer q nem eu fiz com uma senhora na concessionária Chevr.... q chegou com um corsa igual o meu e fazendo o maior barulho d alarme... pois ela tinha conseguido abrir a porta do motorista e o alarme não se desarmou... ficou acionado... e claro, ficava sempre buzinando (disparando)... chegou lá aparovada... dei uns conselhos muito bons sobre o alarme original... a mulher vou ver o q eu tinha feito no meu carro... e sempre digo a minha famosa frase: "Se eu soubesse a "Mercadoria" (se colocar o q é eles censuram) q é o alarme original, eu não tinha pago a mais por ele; tinha colocado um alarme "por fora", e economizava dinheiro".
Abraços
CALMA AÍ, NÃO ENTENDI DIREITO...VC FALOU PARA DEIXAR O ORIFÍCIO DA CHAVE NA ORIZONTAL, É ISSO! AS VEZES EU FICO ABRINDO E FECHANDO PRA VER SE A PORTA DO MOTORISTA ABRE, MAS NADA ACONTECE.. A ÚNICA VEZ QUE CONSEGUI ABRIR FOI QUANDO EU PUXEI A TRAVA COM UM ALICATE E GIREI A CHAVE..DEU O MAIOR ESTALO NA FECHADURA MAS ELA ABRIU E FICOU APARENTEMENTE NORMAL..FOI QUANDO EU VOLTEI NO OUTRO DIA E A PORTA TRAVOU DE NOVO, AÍ EU NÃO CONSEGUI ABRIR MAIS...
Sim... isso... mas, o miolo da fechadura q fica na horizontal é só a do lado do motorista!!!! A do carona não...
Acho q o esquema é vc ficar tentando ligar e desligar o alarme e outra pessoa tentando puxar o pino... sei lá...
E será q qd vc puxou com o alicate, não ferrou tudo lá dentro?!
Abraços...
Julio Borba escreveu:Cara...
acho q vou falar bobagem... mas, talvez seja util...
já tentou ligar e desligar o alarme (visto q, se sua porta está assim é por causa q tens o alarme original), pela porta do motorista? e desligar pela porta do passageiro?!
Tenta dar uns fussadas pela chave... pode ser q consigas destravar o mecanismo... pois como te falei o mecanismo é manual... principalmente na porta do motorista...
Mas, faz assim... qd viras a chave para ligar o alarme... não fica (parA), no primeiro estágio (na vertical), vai até o fim (na horizontal)... pois daí a trava do motorista vai ficar do mesmo jeito q está na outra porta (puxa e não fica para cima)... pode ser q nessas brincadeiras d ligar e desligar ela se solte...
Pena q não posso olhar seu carro... senão eu já dava uma fussada nele... hehehehe
Fazer q nem eu fiz com uma senhora na concessionária Chevr.... q chegou com um corsa igual o meu e fazendo o maior barulho d alarme... pois ela tinha conseguido abrir a porta do motorista e o alarme não se desarmou... ficou acionado... e claro, ficava sempre buzinando (disparando)... chegou lá aparovada... dei uns conselhos muito bons sobre o alarme original... a mulher vou ver o q eu tinha feito no meu carro... e sempre digo a minha famosa frase: "Se eu soubesse a "Mercadoria" (se colocar o q é eles censuram) q é o alarme original, eu não tinha pago a mais por ele; tinha colocado um alarme "por fora", e economizava dinheiro".
Abraços
CALMA AÍ, NÃO ENTENDI DIREITO...VC FALOU PARA DEIXAR O ORIFÍCIO DA CHAVE NA ORIZONTAL, É ISSO! AS VEZES EU FICO ABRINDO E FECHANDO PRA VER SE A PORTA DO MOTORISTA ABRE, MAS NADA ACONTECE.. A ÚNICA VEZ QUE CONSEGUI ABRIR FOI QUANDO EU PUXEI A TRAVA COM UM ALICATE E GIREI A CHAVE..DEU O MAIOR ESTALO NA FECHADURA MAS ELA ABRIU E FICOU APARENTEMENTE NORMAL..FOI QUANDO EU VOLTEI NO OUTRO DIA E A PORTA TRAVOU DE NOVO, AÍ EU NÃO CONSEGUI ABRIR MAIS...
Sim... isso... mas, o miolo da fechadura q fica na horizontal é só a do lado do motorista!!!! A do carona não...
Acho q o esquema é vc ficar tentando ligar e desligar o alarme e outra pessoa tentando puxar o pino... sei lá...
E será q qd vc puxou com o alicate, não ferrou tudo lá dentro?!
Abraços...
IH RAPAZ, AÍ EU NÃO SEI....MAS DE QUALQUER JEITO EU VOU TENTAR ABRIR O CARRO DESSE JEITO QUE VC FALOU...TOMARA QUE DÊ CERTO, VALEU MESMO! DEPOIS EU TE DIGO QUE BICHO DEU!
Não entendo muito a respeito de trava, mas se vc desligar a bateria, a trava não ficaria inutilizada e vc consegueria abrir pela chave?!?! Já fiz isso num Sant. Quantum e ficou abrindo e fechando pela chave... não sei se a instalação é diferente.