[INFO] - Hidrogênio no Corsa
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estava usando a seca agora uso uma submersa vou postar as imagens mais tarde
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Segue as fotos da limpeza do atuador de marcha lenta como tinha prometido e moderador caso queira remover a outro topico tá ok

olha o atuador todo sujo

olha o local onde o atuador faz o sexo, deixou tudo sujo fazer o q vamos a faxina

então, apos tirar o atuador deixe a chave na ignição ligada mas não de a partida vá até a bateria de desconecta ela e reconecte umas 3 vezes verá que o atuador ele vai ser impussionado para frente ,no meu caso nem se mechia apos uns wd da vida ele saiu


deem uma olhada na foto abaixo e verão que a rosca esta empregnada de borra de oleo

olha o atuador


viram como ela esta limpa
ja no atuador que eu fiz tem o wd (desempripante) usei ele com aquela verinha joguei dentro dele e com um pano eu bati a frente dele no pano algumas vezes até toda a sujeira sair, saiu bastente com a pressão que ele exercia fazia a sujeira subir pelo orificio apos escorrer todo o liquido usei uma agula de seringa e adaptei no meu compressor e jatiei dentro dele não saia mais nada
foi usado 141b liquido pois este material é secante retira oleo e agua de sistemas de refrigeração joguei um pouco e blz saiu o que tinha de sair apos tudo isso usei limpa contado spray mesmo e blz

olha ela quase montada

peça ajuda a alguem para dar a partida e não esqueça de passar um oleo de motor mesmo na borracha do atuador isso é muito importante coloque e verá que ele não irá até o final pois a aste esta pra frente quando alguem der a partida ele fará o de sempre ele ira até a frente e voltara vc segura ele e quando ele voltar vc o empurra que o sensor interno acusara que não tem passagem de ar e obrigara ele a recuar a aste desligue o motor e parafuse-o , desconecte a bateria espere uns minutos e voialá estará tudo ok no meu caso ta funfando blz

se verem ira ter uma ideia que esta longe o atuador da peça da tbi


olha o atuador todo sujo

olha o local onde o atuador faz o sexo, deixou tudo sujo fazer o q vamos a faxina

então, apos tirar o atuador deixe a chave na ignição ligada mas não de a partida vá até a bateria de desconecta ela e reconecte umas 3 vezes verá que o atuador ele vai ser impussionado para frente ,no meu caso nem se mechia apos uns wd da vida ele saiu


deem uma olhada na foto abaixo e verão que a rosca esta empregnada de borra de oleo

olha o atuador


viram como ela esta limpa
ja no atuador que eu fiz tem o wd (desempripante) usei ele com aquela verinha joguei dentro dele e com um pano eu bati a frente dele no pano algumas vezes até toda a sujeira sair, saiu bastente com a pressão que ele exercia fazia a sujeira subir pelo orificio apos escorrer todo o liquido usei uma agula de seringa e adaptei no meu compressor e jatiei dentro dele não saia mais nada
foi usado 141b liquido pois este material é secante retira oleo e agua de sistemas de refrigeração joguei um pouco e blz saiu o que tinha de sair apos tudo isso usei limpa contado spray mesmo e blz

olha ela quase montada

peça ajuda a alguem para dar a partida e não esqueça de passar um oleo de motor mesmo na borracha do atuador isso é muito importante coloque e verá que ele não irá até o final pois a aste esta pra frente quando alguem der a partida ele fará o de sempre ele ira até a frente e voltara vc segura ele e quando ele voltar vc o empurra que o sensor interno acusara que não tem passagem de ar e obrigara ele a recuar a aste desligue o motor e parafuse-o , desconecte a bateria espere uns minutos e voialá estará tudo ok no meu caso ta funfando blz

se verem ira ter uma ideia que esta longe o atuador da peça da tbi

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kd as fotos da celula submersa??
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Putz acabei de chegar e como de esperado to a passar aqui comecei hoje uma celula submersa to cansado pacas vou postar as imagens amanhã cedo blz
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Tranquilo, tamo no corre corre tbm
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A água fica em qual cilindro, no maior e o menor por dentro?
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a agua fica dentro dele se vc ver bem o outro cano seria a chapa positiva veja que tem um parafuso com porca que eu soldei sendo o mesmo de aço tbm, e o tubo maior seria o negativo este vai ligado a carcaça do carro a solução age em contato com os 2 elementos caso queira fazer uma experiencia pegue um copo de agua e 2 pedaços de fio e com uma fonte de 12volts ou a bateria do carro mesmo e coloque os fios desencapados um pedaço pequeno e a cada estermidade vc liga em um polo da bateria vai vere que demora muito acrescente uma pitada de sal de cozinha vera que logo ira produzir bolhas os fios desencapados dentro da agua não podem se encostar podem se aproximar e a cada distancia a podução aumenta a distancia diminui a produção o que eu fiz foi isso usei um cano de 2" de aço pra fazer o recipiente e o cano interno e menor seria a outra estremidade a ser ligada só falta nele as 2 perfurações uma em cima e a outra em baixo
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