Cansei de cuidar do exterior do sedan, agora vou cuidar só do interior.... rs...
foto:

Me diz se não valeu a pena!?!?!!!
kkkkkkkkk
Seja muito bm vindo ao clube! fico feliz por saber q o sedan esta servidno de modelo para novas modificações da galera. Muito obrigado e vamos aguardar as fotos do seu depois hem...GangstarrapeR* escreveu:Lindo demais seu Classic, sou novo no fórum e suas alterações me serviram como referência :]
[]'s
Fala Inox... beleza cara?inOx escreveu:cara, sou usuario novo do forum e moro em Goiania.
Parabens pelo teu carro, ta simplesemente maravilhoso. Recentemente comprei rodas iguais as suas so que Aro 16. Estavam calçando pneus 205/45 e com molas cangoo run. Não sei como o seu nao pega!
De qualquer forma, como voce está vendendo, queria saber se da proxima vez que eu for em brasilia teria como dar uma olhada nelas e ver até como ficariam no meu carro!
Se tiver tempo pra gente trocar melhor uma ideia: marcelbianchi@msn.com
:]
Valew pelo post meu brother.... ja coloquei pelicula novamente.Tomahawk escreveu:kra tá perfeitão o corsa !!!já que o pm tirou o insulfilm espelhado, será que um g20 não ia bem aee? acho que sim...ahh e as rodas to pensando em colocar, mas não tenho noção de preços...vc tem uma ideia dessas rodas lindas aro 17" do astra gsi?...
valew e parabens!!