ZEQUINHA escreveu:OLA AMIGO BOA TARDE
RAPAIS LINDO SEU CLASSIC ADOREI TODOS
OS UPS TUDO DE MUITO BOM GOSTO PARABENS
AMIGO SO UMA DUVIDA MINHA EU VI Q VC LIGO SUA LATERNA DE
NEBLINA TRAZEIRA COMO VC FEZ, VC TERIA ALGUM ESQUEMA DE COMO FAZER ESSA ISTALAÇÃO ??????
UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA
Zequinha, obrigado pelos elogios amigo, mas meu classic ainda não chega nem aos pés do seu...
Qto a ligação da neblina é muito fácil, vou te passar um mini tuto no seu tópico!
valdir barboza escreveu:E ai Junior tudo bem cara???
E a coluna ?
E a nave ???
Abçssss
Fala meu grade Mestre Valdir!
Então cara, já tirei radiografia, mas agora o médico pediu uma ressonância p saber mais detalhes do meu problema, mas por enquanto a coluna tá torta e eu tô a base de anti-inflamatório.
Além disso, o amigo corseiro fisioterapeuta e futuro Dotô Luis Fernando me deu umas dicas legais...hehehe
Já com relação ao classic, dei um up no som q em poucos dias virou um down...expliquei mais ou menos no seu tópico, mas vou tentar colocar esse post aki em dia nesse fds e conto melhor essa estória...
A pintura dos frisos tá caminhando. Nesse feriado retirei toda a tinta q já havia aplicado e agora tô esperando chegar o promovedor de aderência pq aki na minha cidade tá em falta
Mas vamo q vamo e nesse fds já posto as novidades!
Fica na paz parceiro!!!
Walter (CLEVER) escreveu:Que fino éin, muito top seu Classic...queria ter a coragem e principalmente a manha de desmontar igual você tem, não manjo muita coisa de instalações!!!!
Vlw cara, mas o pretinho tá show tbm!
Q isso parceiro, "de eletriciste e de louco, todo mundo tem um pouco".
hehehe
é tudo mto simples de fazer, o principal nem é a coragem e sim a paciência.
Tbm não sou expert em elétrica não, tudo q aprendi foi metendo as caras sem medo de ser feliz, mas é claro que uma caneta de teste é essencial p não queimar nada...
De qualquer forma arruma coragem ai e se precisar grita q tamo ai p dar força sempre no q vc precisar!!!