[PROJETO] - CARPC NO CORSA C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

Jhef escreveu:estava fazendo umas medidas a olho x.x e axo que meu gabinete nao ira caber em baxo do banco :/
cara o meu tb achei que não caberia. o que fiz montei o pc no gabinte vi que tava sobrando espaço na altura ai desmontei e diminui o tamanho do gabinete ao maximo.. :D
Jhef
:: Piquet ::

Mensagem por Jhef »

bbd_studio (Bruno B) escreveu:
Jhef escreveu:estava fazendo umas medidas a olho x.x e axo que meu gabinete nao ira caber em baxo do banco :/
cara o meu tb achei que não caberia. o que fiz montei o pc no gabinte vi que tava sobrando espaço na altura ai desmontei e diminui o tamanho do gabinete ao maximo.. :D
kkk entao tu corto tudo x.x eu sou péssimo nessas coisas kkk vi uns gabinetes proprios pra pc car legalzinhos se a mao de obra sair uns 100 conto vira compra um .=.
bbd_studio (Bruno B)
Contato:

Jhef escreveu:
kkk entao tu corto tudo x.x eu sou péssimo nessas coisas kkk vi uns gabinetes proprios pra pc car legalzinhos se a mao de obra sair uns 100 conto vira compra um .=.
é como havia dito depende muito do que vc vai por dentro do gabinete. pow só riscar e leva para cortar nesses caras que faz portao ou na funilaria mesmo. qualquer 10 conto os caras corta
:D :D
TheDarkAng3L
:: Millennium ::
Contato:

CAR PC

Mensagem por TheDarkAng3L »

Configurei o Centrafuse 3.1 para enxergar o OBDII ELM 327 Bluetooth, depois na guia OBD do Centrafuse mandei ligar, pronto, ligou mais não aparece nenhuma informação!
Testei no meu N95 e aparece normalmente.
Se alguem tiver informações desde já agradeço.
Grato.
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
TheDarkAng3L
Contato:

Re: Duvida

TheDarkAng3L escreveu:Comprei um OBDII Bluetooth eu já emparelhei ele com BlueSoliel instalado junto do Centrafuse mais não consigo acessar os dados do carro no centrafuse.
Aonde eu faço o centrafuse enxergar o OBDII Bluetooth ?
Abraços.
ola!!

cara tenta da uma olhada nas configuraçoes avançadas do centrafuse na aba obdII..

antes faça um teste.concerteza esse seu obdII veio com um programa. testa ele fora do centrafuse.. pelo que eu vi por ex meu carro só le com o conector de protocolo opcom ja não é aceito pelo centrafuse. qual é o modelo do seu corsa???

abraço!!
CORSA 1.8 MAXX 06/06
OBDII ELM 327 BLUETOOTH - Programas que vieram com ele : EasyOBDIII, OBD2Spy, ScanMarter ELM, Scantool-Net113, USB Driver, Windows Vista USB Driver, wOBDCrazy.
Testei num Netbook EEEPC 1215N - Windows 7 Ultimate 32bits.
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
Paniico
Contato:

Mensagem por Paniico »

Caraca mano muito louco esse seu projeto espero que de certo!

VOu tentar fazer tb! :)
TheDarkAng3L
Contato:

CAR PC

Paniico escreveu:Caraca mano muito louco esse seu projeto espero que de certo!

VOu tentar fazer tb! :)
Que nada cara . . . to quebrando a cabeça um pouco !
Minha sorte é que trabalho com informatica ai td fica mais facil ...
Ja baixei os drivers OBDII nao tinha instalado, vou pegar o netbook para testar ai volto para postar resultados !

bbd_studio tem alguam dica ??
Abraços..
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
bbd_studio (Bruno B)
Contato:

Re: Duvida

TheDarkAng3L escreveu:
TheDarkAng3L escreveu:Comprei um OBDII Bluetooth eu já emparelhei ele com BlueSoliel instalado junto do Centrafuse mais não consigo acessar os dados do carro no centrafuse.
Aonde eu faço o centrafuse enxergar o OBDII Bluetooth ?
Abraços.
ola!!

cara tenta da uma olhada nas configuraçoes avançadas do centrafuse na aba obdII..

antes faça um teste.concerteza esse seu obdII veio com um programa. testa ele fora do centrafuse.. pelo que eu vi por ex meu carro só le com o conector de protocolo opcom ja não é aceito pelo centrafuse. qual é o modelo do seu corsa???

abraço!!
CORSA 1.8 MAXX 06/06
OBDII ELM 327 BLUETOOTH - Programas que vieram com ele : EasyOBDIII, OBD2Spy, ScanMarter ELM, Scantool-Net113, USB Driver, Windows Vista USB Driver, wOBDCrazy.
Testei num Netbook EEEPC 1215N - Windows 7 Ultimate 32bits.
cara muito estranho.... estou a procura de um leitor de obd para o meu. perguntei para varios vendedores do ML inclusive esse seu disseram que não serve para o corsa.. seu ta funcionando direitinho fora do centrafuse. ta lendo tudo.. se sim me manda o modelo do seu.. fica mais facil de te ajudar tb.
quanto vc pagou...

cara tenta baixar o novo centrafuse 3.5 ta mais atualizado tem mais drivers..

tenta abrir algun desses progs ai e dx minimizado e abre o centrafuse...
TheDarkAng3L
Contato:

Cara eu comprei pelo Ebay, e o vendedor me disse que funcionar sim e vi um video no YouTube de um rapaz usando. Usei o programa Scantools.net ele mostra que foi conectado e talz mais não lê os códigos de erro, acho que essa é a única função liberada nele.
Qual foi o Leitor OBDII que voce usou ??
Não é possível fazer mais de uma conexão ao sensor ELM 327, logo não consigo ter 2 programas recebendo resultados do escaneamento como vc disse.

Grato.
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
bbd_studio (Bruno B)
Contato:

TheDarkAng3L escreveu:Cara eu comprei pelo Ebay, e o vendedor me disse que funcionar sim e vi um video no YouTube de um rapaz usando. Usei o programa Scantools.net ele mostra que foi conectado e talz mais não lê os códigos de erro, acho que essa é a única função liberada nele.
Qual foi o Leitor OBDII que voce usou ??
Não é possível fazer mais de uma conexão ao sensor ELM 327, logo não consigo ter 2 programas recebendo resultados do escaneamento como vc disse.

Grato.
então cara estou fazendo uma longa pesquiza sobre esses scanners. ja fiz varias perguntas no mercadolivre e outros sites o que me de 100% de certeza que serve no corsa é o op-com can bus da opel. mas o centrafuse só le obd.

mas me diz uma coisa então num ta fazendo a leitura do diagnostico do carro em nenhum desses programas?
Responder