[FOTOS] - Flokinho @ Classic 2011 - Topic OFICIAL

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
biela
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por biela »

oo carrinho encanado viu..e branco ainda...pqp..lindoooo
marcusaraujomed
:: Wind ::

Mensagem por marcusaraujomed »

Fala Diego e Maykocs,valeu pelas dicas,tb achei o preço legal,mas sabe como é marinheiro de primeira viagem ne,tem que estar sempre com um pé atras...

Viu deixa eu tirar umas duvidas com vcs,o carro ja vem com rodas de liga leve ou tem que colocar como opcional? Se for opcional,compensa colocar na concessionaria ou por fora?

Outra coisa,nao sou mto ligado em som,caixas super potentes,nem nada dessas coisas,porem,claro que qro um som pq viajar sem nada é f*** ne!
Dai eu tava pensando em por um som que tem disponivel na concessionária ele é incluso no painel ( anti-furto ) radio am/fm,nao toca,mas tem entrada usb e entrada pra conectar ipod,alem de ter umas paradas que avisa manutenção,revisao,toca mp3 agora...ta saindo por r$ 330. oq vc acha? compensa?
E caixa de som oq vc me indica?como te disse,nada pra destruir,so pra escutar um sonzinho de leve mesmo...
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

maykocs escreveu:Fala diegão...

é essa assinatura é nervosa hein...kkkkk
salve o pedobear...
hauhuhahuha!!!
biela escreveu:oo carrinho encanado viu..e branco ainda...pqp..lindoooo
fala biela, blz brother??
vlw pelos comentários...
logo logo sim ele estará fazendo bonito por ae... :D
marcusaraujomed escreveu:Fala Diego e Maykocs,valeu pelas dicas,tb achei o preço legal,mas sabe como é marinheiro de primeira viagem ne,tem que estar sempre com um pé atras...

Viu deixa eu tirar umas duvidas com vcs,o carro ja vem com rodas de liga leve ou tem que colocar como opcional? Se for opcional,compensa colocar na concessionaria ou por fora?

Outra coisa,nao sou mto ligado em som,caixas super potentes,nem nada dessas coisas,porem,claro que qro um som pq viajar sem nada é f*** ne!
Dai eu tava pensando em por um som que tem disponivel na concessionária ele é incluso no painel ( anti-furto ) radio am/fm,nao toca,mas tem entrada usb e entrada pra conectar ipod,alem de ter umas paradas que avisa manutenção,revisao,toca mp3 agora...ta saindo por r$ 330. oq vc acha? compensa?
E caixa de som oq vc me indica?como te disse,nada pra destruir,so pra escutar um sonzinho de leve mesmo...
Fala meu amigo, tudo blz??

Então cara, roda de liga leve são opcionais, não estão vindo com o carro por enquanto.
O mais interessante seria você fazer um comparativo de preços entre rodas na e fora da concessionária pra ser mais exato. As vezes dependendo da roda, tamanho, acaba sendo mais barato comprar fora...

Sobre o som...

Bicho, o conselho que "eu" te dou...
Compra um aparelho PIONEER fora da concessionária (o newclassic ja vem com preparação pra som), ele vai tocar cd, mp3, tem usb, sem contar as regulagens que são bem mais finas que os players originais e JVC da vida que é o que a gm vende.
Falantes, você pode pesquisar, tem kits da selenium, tem os bravox originais, tem os próprios da pioneer... enfim, opções são o que você mais tem.
Já que você não quer investir em um som pesado, uma "sugestão" que eu te dou...

Minha sugestão pra setup inicial...

----------------------------------------------------------------------

PLAYER - Pioneer CD/MP3/WMA DEH-4250SD USB+SD Card:
http://www.somcuritiba.com.br/loja/prom ... p-996.html
- 3 Pares de RCA (EXCELENTE ISSO)
Player BEM completo e de ótimo custo benefício.

FALANTES DIANTEIROS - Bravox Kit 2 vias Original CS60 GM Corsa/Vectra/Astra
http://www.somcuritiba.com.br/loja/brav ... p-237.html
- Kit original, 2 vias... Custo benefício interessante.

FALANTES TRASEIROS - Bravox NOVO coaxial CX60B 60WRMS
http://www.somcuritiba.com.br/loja/brav ... p-809.html
- 6 Polegadas traseiros, preço relativamente bom, falantes bons... (Existem inúmeras outras opções pra vir aqui)

Player acompanha futuros upgrades... :D
Se quiser colocar o amp pra amplificar a parte estereo, MELHOR ainda... amplificação e som mais claro...
Coloquei o site do somcuritiba como referência, pois conheço e compro dele a ANOS, então confio cegamente nele.

Se quiser um projetinho mais "refinado", é só falar que te dou umas idéias...
É só ver o que vc quer e o que o bolso está disposto a liberar, heeheheh!

Abração cara.
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

+1 tive foi um susto, com esse boneco d mal. sahsashasahsahshash
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
LuanLp

Mensagem por LuanLp »

Diego vai rolar encontro em itajai?
se rola me avisa

da uma olhada ai na minha pick-up
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
maykocs

Mensagem por maykocs »

DieGo-SC escreveu:

salve o pedobear...
hauhuhahuha!!!
biela escreveu:oo carrinho encanado viu..e branco ainda...pqp..lindoooo
fala biela, blz brother??
vlw pelos comentários...
logo logo sim ele estará fazendo bonito por ae... :D
marcusaraujomed escreveu:Fala Diego e Maykocs,valeu pelas dicas,tb achei o preço legal,mas sabe como é marinheiro de primeira viagem ne,tem que estar sempre com um pé atras...

Fala meu amigo, tudo blz??

Então cara, roda de liga leve são opcionais, não estão vindo com o carro por enquanto.
O mais interessante seria você fazer um comparativo de preços entre rodas na e fora da concessionária pra ser mais exato. As vezes dependendo da roda, tamanho, acaba sendo mais barato comprar fora...

Sobre o som...

Bicho, o conselho que "eu" te dou...
Compra um aparelho PIONEER fora da concessionária (o newclassic ja vem com preparação pra som), ele vai tocar cd, mp3, tem usb, sem contar as regulagens que são bem mais finas que os players originais e JVC da vida que é o que a gm vende.
Falantes, você pode pesquisar, tem kits da selenium, tem os bravox originais, tem os próprios da pioneer... enfim, opções são o que você mais tem.
Já que você não quer investir em um som pesado, uma "sugestão" que eu te dou...

Minha sugestão pra setup inicial...

----------------------------------------------------------------------

PLAYER - Pioneer CD/MP3/WMA DEH-4250SD USB+SD Card:
http://www.somcuritiba.com.br/loja/prom ... p-996.html
- 3 Pares de RCA (EXCELENTE ISSO)
Player BEM completo e de ótimo custo benefício.

FALANTES DIANTEIROS - Bravox Kit 2 vias Original CS60 GM Corsa/Vectra/Astra
http://www.somcuritiba.com.br/loja/brav ... p-237.html
- Kit original, 2 vias... Custo benefício interessante.

FALANTES TRASEIROS - Bravox NOVO coaxial CX60B 60WRMS
http://www.somcuritiba.com.br/loja/brav ... p-809.html
- 6 Polegadas traseiros, preço relativamente bom, falantes bons... (Existem inúmeras outras opções pra vir aqui)

Player acompanha futuros upgrades... :D
Se quiser colocar o amp pra amplificar a parte estereo, MELHOR ainda... amplificação e som mais claro...
Coloquei o site do somcuritiba como referência, pois conheço e compro dele a ANOS, então confio cegamente nele.

Se quiser um projetinho mais "refinado", é só falar que te dou umas idéias...
É só ver o que vc quer e o que o bolso está disposto a liberar, heeheheh!

Abração cara.

Fala diegão.....

e essa assinatura aew...Qualé desse bixo pulandoo...auhauhahuauh

Fala Marcus...

As rodas compensam olhar fora msm.....fica mais em conta....

Sobre som....

Compre um Kit Selenium MIDBASS, que ja vem com tweeter separado.

na tapa traseira...Não pode ser Kit 6x9.
Tem que ser Kit 6" normal....

Como está meu som atual.

Kit MidBass Selenium Frontal
Kit 6" Tampa traseira
Modulo CL500 2 vias ( Somente para tampa traseira)
Aparelho de Som Pioneer DEH-P4180SD
Por sinal só utilizo cartão SD....muito filé!!

Futuramente estarei colocando um Subwoofer no porta malas...só para fazer o grave de leve!

abraço galera....Inte!
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Diego não tive como postar antes aqui e parabenizar pelo Classic 2011, está ficando show d bola.
Ainda tentei trocar o meu 2010 por este mas ofereceram um valor muito baixo no meu com 4 meses d uso entao fiquei com ele mesmo.

Abraço

Henrique
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59977
jhonatan27

Mensagem por jhonatan27 »

Lindo seu carro parcero ..

Esse Eh Meu corsa Commenta Ae
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64044

Imagem
uillian
:: Millennium ::

Mensagem por uillian »

Blz Diego???
Quanto tempo kra!!!
Primeiramente quero lhe parabenizar pela nova aquisição, show de bola...Pena é largar o GSI...hehe...mas faz parte...
Segundo..Andei meio desaparecido, mas foi por alguns motivos particulares, meu desejo agora é de estar voltando a participar dos encontros com a galera...
Poize...estou com uma novidade, vendi a uns 4 meses atras a pick-up corsa sport que vc viu no encontro aquela vez, lá ela ainda estava original, depois passou por alguns ups, inclusive uma suspensão regulavel, baixava legal...participei de alguns campeonatos de rebaixado e ganhei em 1º lugar na categoria suspensão de rosca e roda 14'.
Com um grande aperto no coração vendi ela, senti a necessidade de pegar um carro fechado, mas tinha que ser Corsa. Acabei pegando um Corsa Hatch 1.4 Premium 2008 Completão, com rodas originais e banco de couro...mosca branca como dizem...show de bola...breve postarei fotos pra galera ver. Estou muito feliz com o carro..
Assim que possível participarei dos encontros pra me enturmar novamente com a galera, tem bastante gente nova, restou poucos da velha guarda como vc mensionou em outro topico...Ma estou na ativa novamente...

É isso Diego...
Deixo meu forte abraço pra vc...
Até breve num encontro por aí...
Bruno SP

Mensagem por Bruno SP »

:)

Parabéns Diegao, muito bonito seu New Classic, com as rodas do photoshop então |o|
Sou novo aqui, e estou comprando um 'New Classic ' preto, to naquela fase de esperar o consorcio creditar a conta da concessionaria para eles documentarem o carro e entregar, o tempo que não passa ...

No início achava a traseira meio estranha, mas depois de ver pessoalmente até que gostei.
Agora a frente ... hmmmm ... brilha.

Já tem um tempinho desde sua última postagem, já colocou as rodas no Flokinho ?

Abç
Responder