[FOTOS] - Classic VHC-E - Black Bull - PauloPB

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PauloPB
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Boas pessoal, finalmente vou poder mostrar pra voces o meu novo Up adquirido do Marken com parceria do amigo Zequinha....

Meu TIDAO chegou!!!....instalei na Sexta de Carnaval só pra curtir o feriado com ele..heheh..

Chega de mimimi e vamos as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na instalação não tem muitas fotos, pois estou sem máquina e meu celular descarregou no caminho...mas segue algumas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por fim, aproveitei pra abrir os farois de neblina e tirar aquela pecinha que fica na frente da lampada e siliconar tudo pra não encher de umidade....esses paralelos são uma b@st@

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem pessoal...as fotos não estão muito boas, mas prometo fazer um ensaio descente quando minha máquina chegar...

Ah, deve ter alguma lampada queimada no Tidão...como faço pra substituir? Já olhei no tópico aqui do fórum, mas ainda estou em dúvida.

Criticas, Elogios e Sugestoes são bem vindos.
Marlon007
:: Millennium ::

Mensagem por Marlon007 »

PauloPB, e aew meu conterraneo ficou massa sua instalação, arrumou ate um suporte pra o sensor, tamos ficando craques nisso em? Um dia vamos marcar um encontro aki em PE ai te chamo parceiro.

Abraço
fabio_pvai
:: GL ::
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Ae Paulo.....coisa fina esse tid.

Show de bola

Abraços,
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Paulo,

Show, o TID já dá outra cara pro painel, ficou perfeito!

Os neblinas são complicados né, já vi gente reclamando dos Arteb também, o jeito é fazer isso mesmo que você fez, com certeza agora vai ficar bom...

Quanto a lâmpada do TIDão é fácil, você virando ele por trás vai ver duas lâmpadas com soquete verde, é só girar o soquete em sentido anti-horário que ele sai.

Abraços
WJUNIOR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Muito bem Paulo,
mas não precisava do suporte de plástico do sensor de temperatura. O furo no metal a esquerda é o local onde poderia ter colocado o mesmo. Mas ainda sim, está muito bom!
Se quiser, consigo um retrovisor eletrocrômico pra quando voccê tiver uma grana sobrando :)
abraço!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:

Imagem
Edmundosilva
:: Millennium ::

Mensagem por Edmundosilva »

show de bola essa manutenção
Imagem
Chevette dl 89
Monza gl 96
Classic spirit 09
Álbum: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
PauloPB

Mensagem por PauloPB »

PauloPB, e aew meu conterraneo ficou massa sua instalação, arrumou ate um suporte pra o sensor, tamos ficando craques nisso em? Um dia vamos marcar um encontro aki em PE ai te chamo parceiro.

Abraço
Fala conterraneo, que bom que gostou...como tinha te dito a instalação é aparentemente fácil, dificil mesmo é puxar todos os fios até o Tidão...mais recompensa o trabalho, o interior fica muito completo e bonito de ver. Quando marcar um encontro aí me avise com alguns dias de antecedencia para que eu possa ir a minha terra natal (sim, sou Recifense e torcedor do SPORT...morei ai até os meus 17 anos) com calma e solicitar meu Alvará de soltura junto a patroa..hehhe....

Abraço!
Ae Paulo.....coisa fina esse tid.

Show de bola

Abraços,
Obrigado Fábio...não se anima em colocar o Tidinho ai não? Vai ficar show e bem original...abraço!
Paulo,

Show, o TID já dá outra cara pro painel, ficou perfeito!

Os neblinas são complicados né, já vi gente reclamando dos Arteb também, o jeito é fazer isso mesmo que você fez, com certeza agora vai ficar bom...

Quanto a lâmpada do TIDão é fácil, você virando ele por trás vai ver duas lâmpadas com soquete verde, é só girar o soquete em sentido anti-horário que ele sai.

Abraços
Mestre, obrigado pela visita ...realmente, acho que agora não vai entrar mais umidade...mas vou comprar os arteb em breve. Obrigado pela Dica das Lampadas, tenho que trocar pois o Tidao ta meio apagadinho no lado esquerdo....São duas lampadas Mosquito?

Abraço!
Muito bem Paulo,
mas não precisava do suporte de plástico do sensor de temperatura. O furo no metal a esquerda é o local onde poderia ter colocado o mesmo. Mas ainda sim, está muito bom!
Se quiser, consigo um retrovisor eletrocrômico pra quando voccê tiver uma grana sobrando
abraço!
Fala Wjunior, então eu comprei o suporte bem baratinho e já com chicote do Sensor...valeu a pena instalar com ele, mas quem não quiser pode usar aquele furo da ventoinha do Ar. Quanto ao Retrovisor, aviso logo que quando eu tiver o $$$$ vou cobrar de você viu..hehhe

Abraço!

show de bola essa manutenção
Obrigado pela visita Edmundo, a manutenção está sendo feita com cuidado, pois o bolso está raso..heheh...amanhã devo fazer a 2ª parte da revisão dos 60 mil km...vou tentar postar fotos...

Abraço!
PauloPB

Mensagem por PauloPB »

Olha pessoal, quem faz manutencao preventiva pode ate encontrar novidades indesejadas, mas se livra de problemas maiores....fiz hj uma revisao nos freios e descobrir q os dois burrinhos/cilindros de freios estavam nas ultimas....um ate estava estourado...tava quase sem freio e nem sabia...vou postar fotos pra voces verem...
WJUNIOR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Posta rápido que estou CurioOSSO! hehhe
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:

Imagem
PauloPB