PauloPB, e aew meu conterraneo ficou massa sua instalação, arrumou ate um suporte pra o sensor, tamos ficando craques nisso em? Um dia vamos marcar um encontro aki em PE ai te chamo parceiro.
Abraço
Fala conterraneo, que bom que gostou...como tinha te dito a instalação é aparentemente fácil, dificil mesmo é puxar todos os fios até o Tidão...mais recompensa o trabalho, o interior fica muito completo e bonito de ver. Quando marcar um encontro aí me avise com alguns dias de antecedencia para que eu possa ir a minha terra natal (sim, sou Recifense e torcedor do SPORT...morei ai até os meus 17 anos) com calma e solicitar meu Alvará de soltura junto a patroa..hehhe....
Abraço!
Ae Paulo.....coisa fina esse tid.
Show de bola
Abraços,
Obrigado Fábio...não se anima em colocar o Tidinho ai não? Vai ficar show e bem original...abraço!
Paulo,
Show, o TID já dá outra cara pro painel, ficou perfeito!
Os neblinas são complicados né, já vi gente reclamando dos Arteb também, o jeito é fazer isso mesmo que você fez, com certeza agora vai ficar bom...
Quanto a lâmpada do TIDão é fácil, você virando ele por trás vai ver duas lâmpadas com soquete verde, é só girar o soquete em sentido anti-horário que ele sai.
Abraços
Mestre, obrigado pela visita ...realmente, acho que agora não vai entrar mais umidade...mas vou comprar os arteb em breve. Obrigado pela Dica das Lampadas, tenho que trocar pois o Tidao ta meio apagadinho no lado esquerdo....São duas lampadas Mosquito?
Abraço!
Muito bem Paulo,
mas não precisava do suporte de plástico do sensor de temperatura. O furo no metal a esquerda é o local onde poderia ter colocado o mesmo. Mas ainda sim, está muito bom!
Se quiser, consigo um retrovisor eletrocrômico pra quando voccê tiver uma grana sobrando
abraço!
Fala Wjunior, então eu comprei o suporte bem baratinho e já com chicote do Sensor...valeu a pena instalar com ele, mas quem não quiser pode usar aquele furo da ventoinha do Ar. Quanto ao Retrovisor, aviso logo que quando eu tiver o $$$$ vou cobrar de você viu..hehhe
Abraço!
show de bola essa manutenção
Obrigado pela visita Edmundo, a manutenção está sendo feita com cuidado, pois o bolso está raso..heheh...amanhã devo fazer a 2ª parte da revisão dos 60 mil km...vou tentar postar fotos...
Abraço!