[FOTOS] - Novo Corsa Do Chaka!!!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Chaka
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Caio Bíscaro escreveu:
Chaka escreveu:
Caio Bíscaro escreveu: E ae CHAKA!!

heheh essa mods eu já estava desconfiado que iria aparecer desde o encontro 06/01 ... hehehe

Fica bonito msm!! No meu uso lampadas Eagleye de 55w nos milhas e tambem dá essa pequena diferença de tom de branco das Narva (farol baixo), mass ninguem repara.. hehehe

Mas como fez com o botão, adaptou no console central??

Obs.: ontemi abri o botão de milha (original luz amarelada) e até agora não consegui monta-lo e coloca-lo pra funcionar!! o coisinha trabalhosa, hehehe
Hahahah verdade neh? hahahah Entao manu... ainda preciso comprar akele consolezinho q vc tem, por enquanto... :roll: ta solto :oops: mas logo logo vou arrumar, o meu acho q vou deixar laranjinha mesmo deve dar moh trampo pra trocar nao da? heheh sao duas lampadas ali? (uma pro desenho do milha e uma de ligado desligado?)

Abraco e valeu!
O console , eu paguei 2,50 na accioly e com relação ao botão, eu to quase indo procurar aquele que tem a luz verde (original do farol de neblina no corsa B), porque o meu eu tentei fazer uma gambiarra pra fechar ele e coloquei uma luz branca pra iluminar ele e uma azul pra quando acende... mas na maioria das vezes que aperto não acende os milhas.... é ESTRAGUEI o botão msm... hehehe

Esse botão verde será que é dificil achar?? o Amilcar e o petrne conseguiram trocar a cor deste botão que tentei, mas preciso dar os parabens pra eles pq aquele mecanismo interno é bem chatinho kra! hehehe
Ahhhhhhh estes amigos má influencia q eu tenho viu... eu ja tava pensando em deixar original pra nao dar trabalho... mas agora acho q vou arriscar mecher lah manu hahahaha bati um papo com o Ledboy (Amilcar) vamos ver se consigo hahahahahah

quanto ao console... vou verificar... vou ver se acho e ja vou colocar tbem heheheheh
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
mig265
:: Super ::

Mensagem por mig265 »

Olha só meu Tutor aprontando de novo, hehehe

Chaka, parabéns pelas mods, ficaram SENSACIONAIS!!!!

Abração e até daqui há alguns dias (se Deus quiser com o aerofólio instalado), hehehe
Chaka
Contato:

Mensagem por Chaka »

mig265 escreveu:Olha só meu Tutor aprontando de novo, hehehe

Chaka, parabéns pelas mods, ficaram SENSACIONAIS!!!!

Abração e até daqui há alguns dias (se Deus quiser com o aerofólio instalado), hehehe
hahahahaha show de bola Miguelito!!! valeu manu!!!!

To loko pra ver este aerofolio hein? e ja vai preparando o bixinho pragente tirar um monte de foto e montar logo seu topico! hehehe

Abracao manuuuu!
Rafael (Pombo)
Imagem
thiago#96

Mensagem por thiago#96 »

falaaaaaa mlk!!!!!

ainda bem que teu carro tá com as rodas diferentes das minhas, senão eu ia achar que os carros eram um só!!! auhauhauhauhauhauha.. achei que fosse o meu na foto ta lampada ai!!!

mas ae.. ficou muito show hein mano!!!!! esse pingo ficou muito manero!!!! e o farol ta sem palavras, ficou brancão mesmo!!!!!! mas achei as milhas meio amareladas ainda.. acho que pelas outras serem super brancas, deu essa impressão né.... o meu deixei original e ta amarelão!! uahauhuaauhauha

boa sorte nas milhas cara!!!!!! espero que a sua não trinke igual a minha!!!!

e milhas adianta mó lado né.. fora que o visu fica show de bola!!!!!

abração mlk!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Chaka
Contato:

Mensagem por Chaka »

thiago#96 escreveu:falaaaaaa mlk!!!!!

ainda bem que teu carro tá com as rodas diferentes das minhas, senão eu ia achar que os carros eram um só!!! auhauhauhauhauhauha.. achei que fosse o meu na foto ta lampada ai!!!

mas ae.. ficou muito show hein mano!!!!! esse pingo ficou muito manero!!!! e o farol ta sem palavras, ficou brancão mesmo!!!!!! mas achei as milhas meio amareladas ainda.. acho que pelas outras serem super brancas, deu essa impressão né.... o meu deixei original e ta amarelão!! uahauhuaauhauha

abração mlk!!!
Pode cre né Thiagao? hahahah o Caio é outro pra formar os "Trigemeos" hehhe
Entao... o milha eh mais amarelo mesmo pq eu to com as lampadas coll blue, mas elas iluminam muito bem entao deixei assim ehhehe gostei do resultado!
Agora quanto a trincar os milhas... deu até um frio na barriga quando eu li hahaha os milhas da montana sport da minha namorada tbem trincam direeeeto!! to com o maior medo disso... tava penso até em tentar bolar alguma coisa.... mas... ta dificil hahahaha pensei em colar um papel contact transparente pra ver se ajuda, mas tbem nao sei se ia absorver algum impacto....

Mas acho q vou fazer assim:
Tirar os milhas quando tiver andando e colocar quando tiver parado ou entao enrolar eles em plastico bolha hahahahaha

Abracao manu!!! valeu!
Rafael (Pombo)
Imagem
thiago#96

Mensagem por thiago#96 »

Chaka escreveu:

abração mlk!!!
Entao... o milha eh mais amarelo mesmo pq eu to com as lampadas coll blue, mas elas iluminam muito bem entao deixei assim ehhehe gostei do resultado!
Agora quanto a trincar os milhas... deu até um frio na barriga quando eu li hahaha os milhas da montana sport da minha namorada tbem trincam direeeeto!! to com o maior medo disso... tava penso até em tentar bolar alguma coisa.... mas... ta dificil hahahaha pensei em colar um papel contact transparente pra ver se ajuda, mas tbem nao sei se ia absorver algum impacto....

Tirar os milhas quando tiver andando e colocar quando tiver parado ou entao enrolar eles em plastico bolha hahahahaha

Abracao manu!!! valeu!

uahauhauhauhauha.. a idéia de tirar os milhas eu gostei!!!! uahuahauhauha

acho que essa parada do contact não iria adiantar não, visto que eles tricam por causa do calor interno ali... e a lampada é de temperatura normal neh, 55W.... eu também não sei o que fazer pra resolver isso.. depois posto uma foto aqui do meu pra tu ver como esta.. kkkkk.. mas relaxa que já vi MUITOS carros com o milha inteiro.. mais inteiros do que trincados!!!!!

será que com xenon no milha ele esquenta menos, já que é 35W, e consequentemente fica mais dificil de trincar???? faz sentido isso??

abraço!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Chaka
Contato:

Mensagem por Chaka »

Faz sentido sim manu..... o CENSURADO eh a grana neh? heheheh eu to pensando em por xenon mas só em cima.... acho q em baixo eh muito investimento hahaha soh se fosse pra deixar soh no milha... mas nao sei se ilumina tanto quanto nos faroies normais

abraco
Rafael (Pombo)
Imagem
DOM
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por DOM »

Lindão... parabens mesmo...
Caio B.
:: Rodeio ::

Mensagem por Caio B. »

Chaka escreveu:

abração mlk!!!

Abracao manu!!! valeu!
uahsuhsasuhhus Trigemeos é fods!! hehe Com relação a visual externo acho que a diferença esta na roda msm... Só no meu tem uma Calota "muquiada" da roda do Astra GSI que no encontro muitos pensaram que era roda msm... heheheh ... espero que daqui a um tempo eu posso mudar isso! hehehe

Nos meus milhas eu to usando as lampadas Eagle eye 55W (3850K) , iluminam até que legal e tambem tem aquela diferença de tonalidade de branco das Narvas do farol Baixo (4100K).
Masss, o que eu mais gostei depois que instalei os milhas foi a junção com o farol Baixo, pois eu ajustei os milhas pra iluminar perto / média distancia do carro (ajuste que ajuda bastante quando passa por trechos de muita neblina que quando se liga o farol baixo, faz aquele "parede " branca de luz) e o farol baixo para iluminar média / longa distancia ( coloquei na altura máxima que não "ofusque" os motoristas no outro sentido). Em trechos de cidade, agora uso somente os farois de milha e quando pego estrada ligo os dois junto e Ilumina muito bem!! hehehe o legal é que agora quando ligo somente o farol baixo, fica uma "faixa" sem iluminação nas laterais proximas e proxima a frente do carro e ai quando ligo os milhas ele completa essa parte!! hehehe

Tambem tenho esse medo que vcs citaram de "trincar" o vidrinho... antes de instalar os milhas, tentei bolar algum tipo de dissipador de calor, mas não consegui... hehe e o que faço agora é não deixar eles muito tempo direto acesso, de vez em quando do um descanso pra eles "esfriarem" hehehehe

Obs.: Chaka, vc percebeu que esse botão do corsa B esquenta muito quando se deixa os milhas ligados um certo tempo?? no meu falecido botão hehehe, quando abri ele (ai que matei ele hehe) vi que o plastico que fica perto das lampadas estava bemm derretido!!! :o Por isso que tentei trocar por leds... :lol:
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Os milhas realçaram o visual da dianteira do carro, deixando ele com cara de carro completo...
Afinal, seu Corsinha é muito top, merece up´s ao nível!

Parabéns!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder