[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
hewerardo
:: Super ::
Mensagens: 69
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 11:31:09 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hewerardo »

rapaz que bom vc conhecer aki, moro em PIRIPIRI 3 maior do estado, aki tem uns 2 caras que mexe com injeção mas ñ resolve 50% dos problemas ai temos que levar a Capital mesmo!!, a maquina que ví essa essa mesma da foto, só a chei a dele bem felha surrada mesmo mas deve funcionar bem!,
amigo mudando de assunto vc tem ou conhece alguem que tenha os ponteiros do painel do corsa b com rpm, os meus eu pintei com tinta fluorescente e fui tirar com solvente e praticamente desmanchou os ponteiros!!!
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26966
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

dificil so ponteiro hein cara, vc acha facilmente o painel completo....
tenta ver se tem alguma casa de velocimetro, boia essas coisas q podem conseguir algo pra vc

pede pra o mecanico la dar uma conferida no sensor de rotacao, por andar por ai, nao sei pega muita terra essas coisas.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
hewerardo
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 11:31:09 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hewerardo »

é verdade, já andei até pesquisando o preço do painel, e o sensor de rotação já troquei e ñ resolvel! mas o interesante é que tive um problema com a polia do compressor, tivemos que tirar fora a polia do motor pra ajustar um ama nova polia, ao ao colocar denovo, vimos uma folga no engate e ajustamos a polia na folga pelo lado contraria e tem um dia que ele ñ demora mas que 2 segundos pra pegar vamos ver se é isso mesmo a questão do tempo do motor, se for mas uma boa pra comunidade!
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26966
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

toma cuidado pq essa polia do vira é 60-2, tem 58 dentes e o espaco de 2 pra determinar onde é PMS de um dis pistoes....
e nao sei nao se isso nao ta baguncando com mais coisas no carro

o correto seria essas polias nao terem folga alguma
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Pessoal, o meu também está assim, ficou depois que o mecanico trocou o hirovacuo e cilindro mestre, antes ele estava estourando e morrendo no GNV, foi trocar o hidro e o problema parou, porém agora surgiu esse que as vezes demora pra ligar, na maioria das vezes, quando está no neutro do GNV ele pega, as vezes direto na gasolina, é intemitente, de manhã ele pega de primeira na maioria das vezes. Pra tirar o hidro, o cara teve que deslocar um pouco o redutor pra o hidro passar, to achando que algum fio ou mangueira ficou frouxa, mas não achei nada. Ele também de vez em quando, da uma queda no rpm, tanto no gnv quanto na gasosa...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26966
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vc viu la te respondi a MP
eu tava vendo algumas coisas, dificuldade em partida a frio, estouros, pode ser vela ponto, tem q ver como é essa conversao, se tem variador de ponto tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Vi sim, as velas e cabos são novos, antes de trocar o hidro o carro tava 100%
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26966
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vamos supor q estava com algum problema serio, e tivesse uma entrada falsa enorme de ar pelo hidrovacuo, a mistura teria sido ajustada com essa enorme qnt de ar e o ponto acertado pra tal, precisa ver o variador de ponto tmb, conferir entrada falsa de ar
vejo o pessoal do GNV reclamar muito de velas q tem q usar umas velas e bobinas especiais pra dar conta da queima....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Foi exatamente isso que pensei. Como faço pra verificar o ponto e ajustar a mistura da gasolina em carros com injeção?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26966
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ai seria referente apenas ao GNV, pra mudar a mistura q vem do tanque, so mechendo em dosador, bicos ou chip mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”