[FOTOS] - Wind 94 - A história do meu Corsa - betopo
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Caraca Betão trocou mesmo as rodelas 17 heim brother ?? mais fico bacana com essa outras ai cara, gostaria de tirar umas duvidas, velho pelas fotos a pintura fico perfeita heim velho, to querendo mandar uma tinta nas minha rodas esse FDS e gostaria de saber se fica bom assim mesmo como as suas e se da muito trabalho ??
valrew velho..
valrew velho..
-
- :: GL ::
- Contato:
Num da trabalho não.... única coisa que precisa é de paciência...jeancarlos09 escreveu:Caraca Betão trocou mesmo as rodelas 17 heim brother ?? mais fico bacana com essa outras ai cara, gostaria de tirar umas duvidas, velho pelas fotos a pintura fico perfeita heim velho, to querendo mandar uma tinta nas minha rodas esse FDS e gostaria de saber se fica bom assim mesmo como as suas e se da muito trabalho ??
valrew velho..
Compra uma lata de tinta spray da cor q vc gostar. Compra tbm um verniz e algumas lixas 2.000. Tire as rodas, lave e seque bem, passe a lixa para tirar imperfeições e ajudar a aderir a tinta. Proteja o pneu... vc pode usar esse esquema do baralho.. é muito facil, aí é só pintar, umas 2 mãos normalmente já cobrem bem. Aí é só passar o verniz, deixe secar e já era.
-
- :: Wind ::
iai betao sou novo no clube, me diz uma coisa com essa tela do dvd ai no painel central (show de bola) o q vc fez com as saidas do ar?? isolou o duto central ou direcionou para algum outro local?? teve perda no desempenho do a/c nao??? vlew parabens pelo carro, qeria ter disposiçao e grana pra mexer no meu hatch 98... abraço
-
- Contato:
Opa e aew Junior, bem vindo ao clube.eapjunior escreveu:iai betao sou novo no clube, me diz uma coisa com essa tela do dvd ai no painel central (show de bola) o q vc fez com as saidas do ar?? isolou o duto central ou direcionou para algum outro local?? teve perda no desempenho do a/c nao??? vlew parabens pelo carro, qeria ter disposiçao e grana pra mexer no meu hatch 98... abraço
Então, se eu ligar o ar ele vai ventar ali atras da tela mesmo, a única coisa que foi feita, foi tirar os difusores de ar e abrir espaço para a tela no painel. A Parte de traz está original, se quiser voltar é só colocar novo e boa. Meu corsa não tem A/C, apenas ar quente/frio, mas o ar quente já está desativado a um bom tempo devido a um problema com o radiador. Obrigado pelos elogios e estamos aí para o que precisar, já postou fotos do seu carro??? Passa o link pra gente ae.
Abrss
-
- :: Wind ::
betopo escreveu:Opa e aew Junior, bem vindo ao clube.eapjunior escreveu:iai betao sou novo no clube, me diz uma coisa com essa tela do dvd ai no painel central (show de bola) o q vc fez com as saidas do ar?? isolou o duto central ou direcionou para algum outro local?? teve perda no desempenho do a/c nao??? vlew parabens pelo carro, qeria ter disposiçao e grana pra mexer no meu hatch 98... abraço
Então, se eu ligar o ar ele vai ventar ali atras da tela mesmo, a única coisa que foi feita, foi tirar os difusores de ar e abrir espaço para a tela no painel. A Parte de traz está original, se quiser voltar é só colocar novo e boa. Meu corsa não tem A/C, apenas ar quente/frio, mas o ar quente já está desativado a um bom tempo devido a um problema com o radiador. Obrigado pelos elogios e estamos aí para o que precisar, já postou fotos do seu carro??? Passa o link pra gente ae.
Abrss
ainda nao postei, no momento ele tah meio caidinho, o parachoque tah quebrado (por sinal esses parachoques do corsa sao frakim de mais, qualquer coisa tah no chao) ai tou qerendo meter o do 2000 com as milhas, dai assim q fizer isso posto as fots pra galera conferir o resultado. eu vi no M.L uns kits de suspençao remanufaturada sabe dizer se presta?? o vendedor da um ano de garantia mas fikei meio receoso em compra.
-
- Contato:
Mas vc vai deixar a suspensão original ou vai modificar??? Se for deixar original é melhor comprar o Kit Original do corsa, não é tão mais caro e vai valer o investimento. Com relação aos Pc's, realmente é vida dura, qualquer enroscada e as travas dele se quebram e jah desalinha.eapjunior escreveu:betopo escreveu:Opa e aew Junior, bem vindo ao clube.eapjunior escreveu:iai betao sou novo no clube, me diz uma coisa com essa tela do dvd ai no painel central (show de bola) o q vc fez com as saidas do ar?? isolou o duto central ou direcionou para algum outro local?? teve perda no desempenho do a/c nao??? vlew parabens pelo carro, qeria ter disposiçao e grana pra mexer no meu hatch 98... abraço
Abrss
ainda nao postei, no momento ele tah meio caidinho, o parachoque tah quebrado (por sinal esses parachoques do corsa sao frakim de mais, qualquer coisa tah no chao) ai tou qerendo meter o do 2000 com as milhas, dai assim q fizer isso posto as fots pra galera conferir o resultado. eu vi no M.L uns kits de suspençao remanufaturada sabe dizer se presta?? o vendedor da um ano de garantia mas fikei meio receoso em compra.
Mas qq coisa estamos aí, abrss
-
- :: Champ ::
- Contato:
ficou top man! Serviço bem feito e ainda vestindo o manto! No reflexo da foto ! =D

Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
-