[INFO] - Hidrogênio no Corsa

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Rodrigo Molinari
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Mensagem por Rodrigo Molinari »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ionado-_JM

achei o cebolão para o corsa de 75ºC pois os corsas tem o cebolão de 96ºC caso vcs queiram comprar a propaganda é de ventilador serve para adaptar junto ou paralelamente ao radiador um auxiliar caso vcs se enteresem blz dis o cara que o cebolão custa 35pilas
Marcio Pita
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Mensagem por Marcio Pita »

SemControle escreveu:uma pena nao ter transito na outra via pra fazer suco desse ze ruela q vinha pela contra mao
+1
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
SemControle
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Mensagem por SemControle »

por esse cebolao ai o carro trabalha frio e bebe mais
tem coisa q nao adianta querer inventar

sobre o coletor basta pintar com tinta resistente a alta temperatura, do mesmo jeito q se pintava motor antigamente, e hj em dia alguns xuneiros fazem
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Rodrigo Molinari
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Mensagem por Rodrigo Molinari »

só estou falando do cebolão pois como uso a celula meu carro percebi que ele esquenta um pouco mais já que o hidrogenio em sua explosão aumenta a temperatura do carro e quando a desligo ela estabiliza a temperatura só pra um auxilio caso alguem o use (celula) a ramos achei outro esquema que usa 2 555 para ciclar a celula vou ver se posto a imagem depois aqui
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Rodrigo se ta esquentando alem do normal, vc deve ter algum problema com o carro....
por mais q esquente na explosao, isso é dissipado pra agua, e o ventilador tem q entrar nos 90 e poucos graus e fazer a parte dele, nem q fique ligado por meia hora, mas jamais aquecer alem do normal
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Mensagem por Ramos »

O que o sem cntrole disse tá certo mesmo... a não ser que a ventuinha não esteja dando conta, seria o caso? Trabalhar abaixo da temperatura contamina o óleo, diminui a viscosidade do óleo pois o pistão não dilata o suficiente!!!

E provavelmente ele aquece mais mesmo, mas não bem pelo hidrogênio e sim pelo oxigenio...
pq nós temos mais um desequilíbrio, acabamos tendo mais oxigenio e a mesma quantidade de nitrogênio... dai aquece
SemControle
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Mensagem por SemControle »

eu penso assim, vcs modificaram e tal, aparitr do momento q termostatica esta aberta, ventuinha ligada e a temperatura continua a subir, o sistema inteiro esta pouco, nao ha troca de calor da agua pro ar, ai é outra conversa
mesmo colocando uma cebolinha pra ligar antes, e o sistema estiver pequeno pra demanda, a temperatura vai continuar a subir, so q chega ao vermelho um pouco depois da cebolinha original....

acho q nao é o caso ai...
entao a cebolinha mesmo original ligando nos 90 e pouco, mas o sistema dando conta, no maximo o tempo da ventuinha ligada sera maior q o normal com gasolina, mas nao ha com o q se preocupar ja q o sistema da conta de manter a temperatura....tem q pensar q vc pode vir a usar gasolina ai tmb, e trabalhar com temperatura baixa no motor, acontece os contras q o Ramos citou, alem de outros fatores ligados diretamente a central
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Mensagem por Rodrigo Molinari »

Entendi :lol:
era uma duvida e como venho vendo os outros topicos (primeira caranga heheheheh) e nunca terminando de ler até o final fica a duvida do principiante, e como esta sua placa de testes ramos
Ramos
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Mensagem por Ramos »

cara consegui instalar o simulador no meu note!!!! mas não sei como achar olhando a numeração de um diodo a sua tensão de junção (precisso de dois com 0,5v ou um com 1v) e precisso fazer funcionar o amplificador inversor, pq eu ligo de tudo quanto é jeito e a me*** não inverte!
e a caranga arrumou já?
SemControle
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Mensagem por SemControle »

sempre q simulo algo mando no proteus, acho bom, pro nivel do meu conhecimento ja ajuda bem, da e sobra até
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