[DÚVIDA] - Corsa pingando água lado motorista. Como arrumar?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

lulaf
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

localhost escreveu:Eu vou fazer os testes no final de semana, já imagino que seja alguma borracha ressecada mesmo, vou ver se deixo ele na subida e jogo água.

Ele nunca me deixou na mão, só na época que o radiador estava vazando, mas aí eu estava andando com um litro de água e fui completamento caso ficasse parado muito tempo em algum lugar. Fora isso nada.

Eu realmente achei exagerada a primeira manutenção, acho foi exagerada, mas primeiro carro, todo empolgado e oficina ruim de dar dó já viu né...Na verdade eu levei o carro para limpar TBI, Bicos, limpar o radiador e o barulho na embreagem..Aí os malditos me empurraram um tanto de coisa e não resolveu a embreagem e ainda queriam me empurrar pneus maxis ::?

O que desanima nem é os problemas mecânicos, eu gosto muito de mecânica e trocar peças do carro, se eu pudesse comprava todas as peças da Aciolly pro meu carro haha...O que desanima são essas chatisses de funilaria, é raro achar algum funileiro bom e sempre tem os porcos que tentam nos passar pra trás.

Vou tentar tirar uma foto da borracha do parabrisa e mostro aqui.

Concordo com você CJ, foi exagerado algumas coisas iniciais, acho que o básico era só correia, tensor, filtros, limpezas, óleo e etc, itens de suspensão e tal podem ser trocados junto com os amortecedores.

Obrigado pelas opiniões :)
Resolveu?
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
Markinhosvinicius
:: Moderador ::

Mensagem por Markinhosvinicius »

Cra..

to com um problema pouco parecido....

entra agua do lado do pasageiro...quando eu coloko o carro de frent numa rampa..entra mais ainda..ven do lado da bateria....

oq...é?..
JulioAraujo
:: ST ::

Mensagem por JulioAraujo »

Markinhosvinicius escreveu:Cra..

entra agua do lado do pasageiro...quando eu coloko o carro de frent numa rampa..entra mais ainda..ven do lado da bateria....

oq...é?..
Bom o meu pinga do lado do motorista mas eu ainda não sei o que é, já coloquei lanterna, tirei o reservatório do limpador taquei água e nada de pingar ou ver "buracos". Só pinga em subidas pesadas na reta não. :?
lulaf escreveu:
localhost escreveu:Eu vou fazer os testes no final de semana, já imagino que seja alguma borracha ressecada mesmo, vou ver se deixo ele na subida e jogo água.

Ele nunca me deixou na mão, só na época que o radiador estava vazando, mas aí eu estava andando com um litro de água e fui completamento caso ficasse parado muito tempo em algum lugar. Fora isso nada.

Eu realmente achei exagerada a primeira manutenção, acho foi exagerada, mas primeiro carro, todo empolgado e oficina ruim de dar dó já viu né...Na verdade eu levei o carro para limpar TBI, Bicos, limpar o radiador e o barulho na embreagem..Aí os malditos me empurraram um tanto de coisa e não resolveu a embreagem e ainda queriam me empurrar pneus maxis ::?

O que desanima nem é os problemas mecânicos, eu gosto muito de mecânica e trocar peças do carro, se eu pudesse comprava todas as peças da Aciolly pro meu carro haha...O que desanima são essas chatisses de funilaria, é raro achar algum funileiro bom e sempre tem os porcos que tentam nos passar pra trás.

Vou tentar tirar uma foto da borracha do parabrisa e mostro aqui.

Concordo com você CJ, foi exagerado algumas coisas iniciais, acho que o básico era só correia, tensor, filtros, limpezas, óleo e etc, itens de suspensão e tal podem ser trocados junto com os amortecedores.

Obrigado pelas opiniões :)
Resolveu?
Não consegui resolver brother já fiz de tudo que a galera disse, só não troquei peças. Notei que o defletor de água está trincado na ponta mas mesmo assim não está quebrado.

Pelo jeito vou ter que levar para um lanterneiro.
CJ

Mensagem por CJ »

Markinhosvinicius escreveu:Cra..

oq...é?..
Vê se não é a junta embaixo da moldura do ventilador ou a lata embaixo da bateria que apodreceu.
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

O meu as vezes pinga no pedais, porém somente quando direciono o ar pra essa direção, quando esta somente na direção dos ocupantes, não pinga.

Então analisando essa caracteristica, será que essa água pode estar vindo pela churrasqueira?? Pq como só pinga quando o ar ta direcionando pra essa direção, então ele esta vindo junto com o ar externo, por isso to deduzindo que possa ser da caixa de ar por baixo da churrasqueira.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
CJ

Mensagem por CJ »

Pode ser sim, pode ser a junta da moldura do ventilador. Ou troca ou passa silicone, ou as duas coisas... :D
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

CJ escreveu:Pode ser sim, pode ser a junta da moldura do ventilador. Ou troca ou passa silicone, ou as duas coisas... :D
Onde fica essa moldura do ventilador?? La dentro tb da caixa de ar???
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Marquinhos aparecido dos
:: Wind ::

Mensagem por Marquinhos aparecido dos »

Qual valor carter do corsa wind -94
Marquinhos aparecido dos
:: Wind ::

Mensagem por Marquinhos aparecido dos »

qual preço do carter corsa wind-94
JulioAraujo
:: ST ::

Mensagem por JulioAraujo »

Olá Marquinhos, dá uma ligada em qualquer concessionária Chevrolet próximo a sua casa ou ligue em qualquer autopeças;
Responder