[DÚVIDA] - Kit Vidro Eletrico Marca Micro é bom?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Twincept
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara... Coloquei no meu Hatch 2010. Vai fazer um ano agora em Março e até hj Nunca deu problema. Coloquei tb a centralina pra Subida com 1 toque e pelo alarme... Enfim.. Até agora ta perfeito.... Coloquei fora da Concessionária.. Pq o preço praticado pela mesma era um absurdo.. além da qualidade do serviço (mesmo na concessionária) não ser das melhores. Qdo coloquei fiquei meio receoso.. Mas... Hj.. Até me arrisco a recomendar. :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Twincept escreveu:Cara... Coloquei no meu Hatch 2010. Vai fazer um ano agora em Março e até hj Nunca deu problema. Coloquei tb a centralina pra Subida com 1 toque e pelo alarme... Enfim.. Até agora ta perfeito.... Coloquei fora da Concessionária.. Pq o preço praticado pela mesma era um absurdo.. além da qualidade do serviço (mesmo na concessionária) não ser das melhores. Qdo coloquei fiquei meio receoso.. Mas... Hj.. Até me arrisco a recomendar. :P

Abraços
Pow Twincept mais uma pessoa que me fala que a qualidade desse kit é boa! Estou pensando seriamente em compra-lo. O positron é fora de cogitação, muito caro!!! Mas imagino que não irei me arrepender com o da Micro.

Valeu pela ajuda meu caro,
Gargalo
:: Champ ::

Mensagem por Gargalo »

Eduardo Lirani escreveu:
Twincept escreveu:Cara... Coloquei no meu Hatch 2010. Vai fazer um ano agora em Março e até hj Nunca deu problema. Coloquei tb a centralina pra Subida com 1 toque e pelo alarme... Enfim.. Até agora ta perfeito.... Coloquei fora da Concessionária.. Pq o preço praticado pela mesma era um absurdo.. além da qualidade do serviço (mesmo na concessionária) não ser das melhores. Qdo coloquei fiquei meio receoso.. Mas... Hj.. Até me arrisco a recomendar. :P

Abraços
Pow Twincept mais uma pessoa que me fala que a qualidade desse kit é boa! Estou pensando seriamente em compra-lo. O positron é fora de cogitação, muito caro!!! Mas imagino que não irei me arrepender com o da Micro.

Cara, ja cotaçe algum kit com a Techvidros? Eles trabalham de de 1999 acho que só com isso, pro novo corsa eles tem um kit para as 4p com botões e molduras originais, maquinas originais e motores mabuch por R$ 469,00 com frete gratuito, da uma olhada la, teve alguns usuarios daki mesmo que ja usaram kits deles, segue o link deles no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -palio-_JM

E do site deles:

http://www.techvidro.com.br/

Da uma olhada, pois pelo que paresse são especializados nisso e estão com um ótimo preço e frete gratuido, isso é promoção, pq o preço normal é de R$ 595,00

Espero ter ajudado e não ter complicado ainda mais a sua busca.
Gargalo

Mensagem por Gargalo »

Eduardo Lirani escreveu:

Abraços

Cara, ja cotaçe algum kit com a Techvidros? Eles trabalham de de 1999 acho que só com isso, pro novo corsa eles tem um kit para as 4p com botões e molduras originais, maquinas originais e motores mabuch por R$ 469,00 com frete gratuito, da uma olhada la, teve alguns usuarios daki mesmo que ja usaram kits deles, segue o link deles no ML:

E do site deles:

Da uma olhada, pois pelo que paresse são especializados nisso e estão com um ótimo preço e frete gratuido, isso é promoção, pq o preço normal é de R$ 595,00

Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Gargalo escreveu:Cara, ja cotaçe algum kit com a Techvidros? Eles trabalham de de 1999 acho que só com isso, pro novo corsa eles tem um kit para as 4p com botões e molduras originais, maquinas originais e motores mabuch por R$ 469,00 com frete gratuito, da uma olhada la, teve alguns usuarios daki mesmo que ja usaram kits deles, segue o link deles no ML:

E do site deles:

Fala Gagalo,

Cara não conhecia esse fornecedor. O preço é realmente muito bom, praticamente metade do que eu achei por ai.

Mas me parece que os acabamento que vem são do Prisma. Não sei se entendi certo, mas vou entrar em contato com eles para ver se isso é verdade ou não.

Valeu pela ajuda meu caro.
beerZ
:: Wind ::

Mensagem por beerZ »

Eduardo Lirani escreveu:
Gargalo escreveu:Cara, ja cotaçe algum kit com a Techvidros? Eles trabalham de de 1999 acho que só com isso, pro novo corsa eles tem um kit para as 4p com botões e molduras originais, maquinas originais e motores mabuch por R$ 469,00 com frete gratuito, da uma olhada la, teve alguns usuarios daki mesmo que ja usaram kits deles, segue o link deles no ML:

E do site deles:

Fala Gagalo,

Cara não conhecia esse fornecedor. O preço é realmente muito bom, praticamente metade do que eu achei por ai.

Mas me parece que os acabamento que vem são do Prisma. Não sei se entendi certo, mas vou entrar em contato com eles para ver se isso é verdade ou não.

Valeu pela ajuda meu caro.
Galera, sou novo aqui, mas já li vários posts
Tinha um Celta Spirit 2005 e estou pegando um Corsa 1.4 Maxx Cinza Artemis; Ar + DH + alarme orig + trava, pego a caranga sexta acho, to moh ansioso hauahua, assim que pega-lo posto umas fotos pra fazer o esquema da evolução da espécie hehe

Como eu queria vidros nas 4 portas, não peguei orig(pq eh caro tbm) e estou pensando em pegar esse da vidrotech R$ 469, um instalador pediu 200 pra instalar. Mas estava vendo e o cara do ML pede R$ 100 no modulo inteligente

Bom...
01) Alguém aqui já comprou da Vidrotech pelo ML? Parecem ter reputação, mas são quase 500 contos.

02) o alarme de fabrica é positron certo? Estou pensando em pegar o modulo Sw422 (R$ 70 com frete)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -sw422-_JM

03) alguém tem foto dos botões do VE das portas de trás? Pois parece que vai ter que adaptar, e eu quero o mais perfeito possível

Vlw galera
beerZ

Mensagem por beerZ »

Galera, sou novo aqui, mas já li vários posts
Tinha um Celta Spirit 2005 e estou pegando um Corsa 1.4 Maxx Cinza Artemis; Ar + DH + alarme orig + trava, pego a caranga sexta acho, to moh ansioso hauahua, assim que pega-lo posto umas fotos pra fazer o esquema da evolução da espécie hehe

Como eu queria vidros nas 4 portas, não peguei orig(pq eh caro tbm) e estou pensando em pegar esse da vidrotech R$ 469, um instalador pediu 200 pra instalar. Mas estava vendo e o cara do ML pede R$ 100 no modulo inteligente

Bom...
01) Alguém aqui já comprou da Vidrotech pelo ML? Parecem ter reputação, mas são quase 500 contos.

02) o alarme de fabrica é positron certo? Estou pensando em pegar o modulo Sw422 (R$ 70 com frete)

03) alguém tem foto dos botões do VE das portas de trás? Pois parece que vai ter que adaptar, e eu quero o mais perfeito possível

Vlw galera
Gargalo

Mensagem por Gargalo »

beerZ escreveu:Galera, sou novo aqui, mas já li vários posts

Bom...

Vlw galera
Primeiro, bem vindo ao clube,
Segundo, estes da tech vidros vem o botão trazeiro original. porem vão vem as molduras trazeiras... mas me parecem ser bons, estou no mesmo dilema...

E tem um kit de vidro para as 4p pro corsa da Positron (original para corsa), antiesmagamento, e se seu carro realmehte for alarme da Positron, não precisa de central, e estes acredito que venha sim com as molduras trazeiras mas é R$ 999,00 , mas acho que vale a pena levando em consideração que tem procedencia...
segue o link do vendedor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sitron-_JM
Imagem
beerZ

Mensagem por beerZ »

Gargalo,

então, eu ia pegar o carro hoje, mas não rolou, vou ter que esperar semana que vem.
Acho que vou pegar essa VidroTech, mas só vou fazer negócio depois que pegar as chaves.

vou tentar encontrar um lugar de confiança pra instalar os vidros, vc chegou a ver valor q o pessoal ta pedindo pra instalar?

falow
Gargalo

Mensagem por Gargalo »

beerZ escreveu:Gargalo,

então, eu ia pegar o carro hoje, mas não rolou, vou ter que esperar semana que vem.
Acho que vou pegar essa VidroTech, mas só vou fazer negócio depois que pegar as chaves.

vou tentar encontrar um lugar de confiança pra instalar os vidros, vc chegou a ver valor q o pessoal ta pedindo pra instalar?

falow
Não vi o valor não, pois trabalho em uma auto eletrica e vou instalar td por minha conta...
mas vi o pessoal falando aqui no forum desde R$ 60,00 (acho q só os dianteiros) até uns R$ 200,00 mas acho que ai é nas 4p.
Imagem
Responder