[DÚVIDA] - É possível colocar o Motor 2.0 no Corsa?
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olha sei que meu carro tem muita cavalria para um corsa mas nao fiz so motor
fiz freio suspenção tudo dimensionado para a potencia
a meu carro e todo legalizado por isso nao tenho preocupação com fiscalizaçao
bom a cima de tudo um carro tem que ser seguro e não so potente
se alguem precisar de uma dica e so me mandar um email eppg@bol.com.br
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meu proximo passo é freio no urubu, ja nao tinha freio qnd original, afinando o Rodolfo ainda teve problema das pastilhas esfarelarem apos algumas freiadas com vontade 
depois vejo a suspensao, ta com as roscas razoavel, mas tenho saudade de andar travado igual no tempo do corsa

depois vejo a suspensao, ta com as roscas razoavel, mas tenho saudade de andar travado igual no tempo do corsa
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zirolcool escreveu:olha sei que meu carro tem muita cavalria para um corsa mas nao fiz so motor
fiz freio suspenção tudo dimensionado para a potencia
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uahuahuahua manoo duvida tenhoo um montee uahuahauh mais tuh monto o seu com 2.0 ???
pq queria saber sobre a peça que segura o motor na frente
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eu usei suporte de monza no lugar dos de corsa
o do lado do cambio vc usa dos antigo e do outra lado dos ultimos da sertinho e fica bom
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galeraa apareceu a oportunidade de compra meu 2 0 só que non fecheii o motor pq eu tenho uma duvida ! ... pq tipo assim ... tem um 2.0 8v i tem um 2.0 16v bem eu só muitoo mais chegado no 16v que é de um vectra mais novo mais eu gostaria de saber se a adptação é a mesma do 8v
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passa a ser mais dificil pela questao de espaco, se a ideia for apenas o motor original sem turbo ainda nao é de outro mundo.....se pretende por um turbo, fica tudo bem apertado
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ahh non pretendo por turbo non ... sou quero mesmo da uma aspiradinha leve bem leve ! auhauhau mais o suporte dianteiro da frente eu posso usar o mesmo do Monza como nosso amigo lá recomendo ow tem que fazer um outro ? ... i encaixe do cabio é o mesmo ?SemControle escreveu:passa a ser mais dificil pela questao de espaco, se a ideia for apenas o motor original sem turbo ainda nao é de outro mundo.....se pretende por um turbo, fica tudo bem apertado
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pode usar o calço recomendado, ele fez a adaptacao....
cambio eu usaria original do vectra, nao adianta, vai ficar curto seu cambio
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Bem voltando a Amolarr os manos ai
bem eu li en uns forus da vida alguns doidos na net sobre a adptação do motor 2.0 baum primeiro gostaria de saber o seguinte o pessoal usa central de Corsa 1.6 nos motors 2.0 (reprogramada)pq meu carro é 1.6
baum o pessoal diz que a caixa de cambio do 1.0 fica muitoo Curta ... eu tenho um outro corsa Classic 2004 i tenho noção que a caixa dele é curta mesmo mais a do meu 1.6 é bem mais Longa gostaria de saber se Fica Muitoo Muitoo Muitoo Curto com essa caisa de cambio tipo da pra ficar de boua ne uns 120 a uns 3.200 RPM ( como é atualmente) pq eu non quero chegar com o carro a 250km/h só quero ter um carro gostoso de andar com um motor Forte i com um pico maximo de uns 190 no maximo ! hehehe i alguem que fez a adptação com o 2.0 podese me mandar umas fotus eu iria agradeser muitoo mesmo ! a galera aki do Club é nota 10 !

baum o pessoal diz que a caixa de cambio do 1.0 fica muitoo Curta ... eu tenho um outro corsa Classic 2004 i tenho noção que a caixa dele é curta mesmo mais a do meu 1.6 é bem mais Longa gostaria de saber se Fica Muitoo Muitoo Muitoo Curto com essa caisa de cambio tipo da pra ficar de boua ne uns 120 a uns 3.200 RPM ( como é atualmente) pq eu non quero chegar com o carro a 250km/h só quero ter um carro gostoso de andar com um motor Forte i com um pico maximo de uns 190 no maximo ! hehehe i alguem que fez a adptação com o 2.0 podese me mandar umas fotus eu iria agradeser muitoo mesmo ! a galera aki do Club é nota 10 !
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