Forro de teto
Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Veja as fotos da Silver do Leonardo.
Meu tapeceiro me cobrou 120 reais no meu hatch, um um teto aveludado cinza.
Fica muito bom mesmo e valoriza o carro!
Ainda não executei projeto por efeito dos impostos e manutenções que apareceram, agora vai em maio...
Vale a pena!
Abraços!
Veja as fotos da Silver do Leonardo.
Ficou muito bom e não é tão caro.Potter Biellouco escreveu:willedu escreveu:Acho que forrar de courvim vai ficar parecendo Kombi...
O esquema é um veludo mesmo, ou o tecido original do teto, só que novo. Também tem outras tonalidades, de outros carros, que vc pode adotar no seu, como por ex. do o Vectra.
[]s![]()
cara nao tinha pensado nisso pode crer.... hauhwuhauwhauwhauhwa Kombi foi de doer.... essa ideia do veludo tá começando a ficar mais interessante... mas será q é mto caro?
vlw
Meu tapeceiro me cobrou 120 reais no meu hatch, um um teto aveludado cinza.
Fica muito bom mesmo e valoriza o carro!
Ainda não executei projeto por efeito dos impostos e manutenções que apareceram, agora vai em maio...
Vale a pena!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu apareco no forum conforme a vida fica menos corrida... hehehe... então, realmente to pensando em fazer como o pessoal tá sugerindo aveludado... vms ver, né... pretendo pensar bem antes de mandar fazer....GennerPriaro escreveu:Ei Potter; tava meio sumido né? Que bom que agora esta na ativa ...
Respondi na enquete que NÃO; mas agora que li o tópico; respondo que acho que vc vai ter que trocar; mas como o pessoal falou; por tecido aveludado ou então igual o tecido original...
Quanto ao Tuff Stuff; paguei R$ 40,00 no Extra daqui de Araraquara; e digo que é muito bom pra limpeza geral -- usei nos bancos e encostos de cabeça; e ficou limpinho; o mesmo com o teto e os forros das portas...
Usei tambem no tapete de borracha; ficou parecendo novo...
Mas um detalhe; olhei a composição quimica; e é a mesma de um produto que tenho aqui em casa para limpar calçados de couro; ou seja; esse negócio de espuma de limpeza é sempre o mesmo em todos os lugares...
O importante é que resolve....
valeu ae pela força!
abs
Aquilo que não me destrói me fortalece
-
po camarada, se vc puder postar as fotos, fico mto grato msm...pedropaulo escreveu:200 reais? nossa que caro,
eu fiz o teto do meu carro de preto aveludado, eu tirei o teto e levei para o tapeceiro, ele cobra 20 pra tirar e 40 pra fazer o teto, ficou melhor q cinza pq os parasois destaca no preto, e de noite fica mais gostoso dirigir pq nao doi a vista.
tenho fotos
vlw
-
hehehe vou mandar msm, se ele tiver umas fotos eu já peço tb... faz tempo q eu nao falo com ele msm....willedu escreveu:Fica nada ehehhee.Potter Biellouco escreveu:willedu escreveu:Acho que forrar de courvim vai ficar parecendo Kombi...
O esquema é um veludo mesmo, ou o tecido original do teto, só que novo. Também tem outras tonalidades, de outros carros, que vc pode adotar no seu, como por ex. do o Vectra.
[]s![]()
cara nao tinha pensado nisso pode crer.... hauhwuhauwhauwhauhwa Kombi foi de doer.... essa ideia do veludo tá começando a ficar mais interessante... mas será q é mto caro?
vlw
Manda uma MP pro leonardo, da pickup corsa, ele trocou o forro dele pelo do vectra, pra ficar mais legal.
Ele deve ter uma noção do preço.
[]s
abs...
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
Cara, eu forrei pra ver como fica as portas traseiras com camurça preto, achei que ficou lindo, mas como foi eu que fiz não ficou 100% como queria, tirei umas fotos hj com um celular e posto mais tarde pra vc ver ok. o teto tbm cou fazer em camurça preto e ainda vou mandar bordar o nome corsa vai ficar show
Quanto o preço eu fui ver o tapeceiro me cobrou 100 reais pra fazer as 4 portas eu dando o material que seria o tecido e 2 colas em spray da 3M o tecido eu ja medi e da menos de 2 metros já resolve epelo que me lembro quando comprei da ultima vez gastei 14 reais de tecido.
bom é isso, mais tarde posto as fotos aki.
Quanto o preço eu fui ver o tapeceiro me cobrou 100 reais pra fazer as 4 portas eu dando o material que seria o tecido e 2 colas em spray da 3M o tecido eu ja medi e da menos de 2 metros já resolve epelo que me lembro quando comprei da ultima vez gastei 14 reais de tecido.
bom é isso, mais tarde posto as fotos aki.
-
po cara bacana... mas me diz uma coisa... esse tipo de material compra-se onde?
valeu pelas idéias!
valeu pelas idéias!
-
- :: Super ::
Opa..acabei de adquirir uma Pickup corsa...
o forro dela tbm está manchado...meio escuro...e gostaria de trocar o forro...
Se quem trocou o forro, puder me mandar alguams fotos para eu ver o tipo de tecido utilziado, ficarei muito grato...
Qto aos bancos e portas, vou fazer em couro!!
meu email é juca@spanko.com.br
avaleuu
abraçosss
o forro dela tbm está manchado...meio escuro...e gostaria de trocar o forro...
Se quem trocou o forro, puder me mandar alguams fotos para eu ver o tipo de tecido utilziado, ficarei muito grato...
Qto aos bancos e portas, vou fazer em couro!!
meu email é juca@spanko.com.br
avaleuu
abraçosss
:: Juca - Pick-up Corsa 1.6 T
:: Spanko Racing Team
-
- :: Wind ::
PO AVELUDADO NUNCA VI NÃO POSTA FOTO AI CARA !!! A EU TENHO UMA PERGUNTINHA COMO CHAMA AQUELE TECIDO Q PARECE COURO Q ALGUMAS PESSOAS COLOCAM NOS BANCOS ? VALEU GALERA
-
- :: Super ::
courvim!!!Bruno de Sá escreveu:PO AVELUDADO NUNCA VI NÃO POSTA FOTO AI CARA !!! A EU TENHO UMA PERGUNTINHA COMO CHAMA AQUELE TECIDO Q PARECE COURO Q ALGUMAS PESSOAS COLOCAM NOS BANCOS ? VALEU GALERA

:: Juca - Pick-up Corsa 1.6 T
-