Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Ricardo Loureiro escreveu:
o que apenas está me deixando na dúvida é na hora de vender o carro sabe....se desvaloriza muito....mas acho que ainda esse ano eu to ventilando minha careca!! hehehe
Abração
Acho que brasileiro ja tem um bom gosto pra carros... Se o serviço for bem feito e funcionar certinho, seu carro irá valorizar!
Acabou esse lance de que: "ah esse carro não tem mais os parafusos originais" ou "modificaram o carro aqui e ali" e etc... Quem quer comprar um carro original de fábrica, que não tenha nenhum tipo de modificação, com certeza irá procurar um carro zero km. Se a pessoa esta a procura de um usado, com certeza ele vai optar por aquele que tenha mais conforto, qualidade, acessórios e etc...
Alguém sabe se este teto do Corsa sedan prata acima somente bascula ou é possível "retirá-lo"?
Ps.: Tb sou louco por um teto solar, mas é muito caro!! Senão já tinha rasgado meu teto a muito tempo!
Ps2.: Numa das últimas revistas Full Power mostra a instalação deste hollandia 100 num mille! Mas como diz o cara, a cena cortando o teto é muito forte!! Eles recomendam deixar o carro e só buscar qd tiver finalizado.
Ah! Eu particulamente confio muito nos tetos e serviço da Webasto!!
Galera, na boa.........eu num colocaria esse basculante no meu de jeito nenhum!!!!!!!
Se fosse pra colocar eu procuraria um elétrico do Omega/Vectra/Astra/Corsa GSi em desmanche e instalaria num local de confiança.
Esse da foto dá na cara que foi instalado depois.
Fica minha opinião
Abs
Galera para quem se interessar em colocar Teto Solar vai a dica.
Tem uma empresa aki de Santo Andre muito requisitada e muito boa, chama CARGLASS. Ela tem em todo Brasil e fazem Teto Solares perfeitos.
Galera, desculpa estar desenterrando esse tópico, mas creio que a discusão sobre teto solar não vale muito a pena criar novo tópico.
Gostaria de saber alem do modelo do corsa GSI quais os outros que se encaixam no conceito Plug And Play. dos tetos solares, pois não curto muito esse visual de teto pra fora e sim aquele interno.
teria uma relação entre o do GSI com o do kadet/vectra/omega, apesar do que creio q do omega e vectra sejam largos d mais para colocar no corsa classic.
lngg escreveu:Galera, desculpa estar desenterrando esse tópico, mas creio que a discusão sobre teto solar não vale muito a pena criar novo tópico.
Gostaria de saber alem do modelo do corsa GSI quais os outros que se encaixam no conceito Plug And Play. dos tetos solares, pois não curto muito esse visual de teto pra fora e sim aquele interno.
teria uma relação entre o do GSI com o do kadet/vectra/omega, apesar do que creio q do omega e vectra sejam largos d mais para colocar no corsa classic.
VLW
Já vi Corsa com o teto do Omega. O serviço ficou 100%, ao menos pelas fotos. Tb não gosto de teto que abre para fora e se fosse colocar, ia ser de algum carro da linha GM. Abração.