FICA BEM LEGAL NO MEU CASO UTILIZEI O AMORTECEDOR DE MALA TRASEIRA DE UM UNO ,,,,,,,,VEJA COMO FICOU NA FOTO MOTOR TURBO http://fotos.terra.com.br/album.cgi/660359
TODA A VEZ QUE VOU VER O OLEO FICO OLHANDO PRO FRENTISTA LEVAR UM SUSTO POIS DEPOIS QUE ABRE ELE NAO ENCONTRA VARETA E A TAMPA DO CPO FICA PARADA
(13)Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem??
Obiwan Kenobi
boa pergunta a do Viralata.. pq minha ideia é que seriam 2 amortecedores.. mas pensando bem, a varetinha é o mesmo esquema... só q na vareta o sistema é manualtomatico (ehehe) e o amortecedor é que faz o trabalho de segurar quando se estica o capo todo... Marco, depois vamo troca uma ideia de como tu adaptou.... valeu!!!
MARCOSIGN escreveu:FICA BEM LEGAL NO MEU CASO UTILIZEI O AMORTECEDOR DE MALA TRASEIRA DE UM UNO ,,,,,,,,VEJA COMO FICOU NA FOTO MOTOR TURBO http://fotos.terra.com.br/album.cgi/660359
TODA A VEZ QUE VOU VER O OLEO FICO OLHANDO PRO FRENTISTA LEVAR UM SUSTO POIS DEPOIS QUE ABRE ELE NAO ENCONTRA VARETA E A TAMPA DO CPO FICA PARADA
Mais como fizeste a adaptação... fez solda no capô e na base do paralama..???