Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Pois é o 1º ta mto bonito é do meu país é Portugues, o Corsa é o carro mais tunado por cá temos preparacoes espetaculares por cá... ei de postar umas fotos dos nossos corsas q temos por cá O nosso problema por cá é o q nao falta a voces aí no Brasil q sao as preparacoes de motores, nos por cá nao temos praticamente nada e falar em turbos entao é pra esquecer e é isso q eu admiro em voces é as vossas preparacoes de motores... Abracos.
Guinho escreveu:Nossa, só curti o Azul e o Verde os 1°...
Os últimos parecem penteadeira de puta
Com certeza esses tbm são os meus favoritos!!
Só postei os mutantes para a galera conferir o que os caras tem coragem de fazer.
Wilson escreveu:Deivy,
criamos uma area chamada "corsas pelo mundo" vá no menu O carro > Pelo Mundo
lá verá varias fotos das carangas gringas, porem estamos precisando de mais material como esses que vc postou, portanto gostaria de pedir que enviasse todas q tem e q poderá aparecer pra wilson@corsaclube.com.br
Atenciosamente,
Pode deixar que eu envio sim wilson, inclusive tenho um cd com muitas fotos de corsas se vc quiser algumas é só dar um toque ok.
Para mim, o Corsa mais legal, aliás, muito lindo mesmo...
Liso de lata, rodas bonitas, baixo e sem frescuras... legal se embaixo desse capô tiver um C20Xe...
O resto é Xuning...
Abraços
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)