tava dando umas esticadas no chasinho, qdo tah em baxa rotação e eu acarco o pé, o controle da mistura apita indicando q da dando faltacorsomovel escreveu:esse pé no fundo em baixa rotacao, vc esta praticamente afogando o motor, estou aprendendo a dirigir civilizadamente agora e sei q deve-se acelerar progressivamente, mas q a 1º é curtissima isso é
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MaxDoCorsa escreveu:Esse negócio de meio pé é a pura verdade no meu também.. Num é estranho que quando nosso carro precisa subir algo, se colocar o pé no fundo ele agarra, é estranho mesmo, e eu pensei que só o meu fazia isso. E o meu Vidro elétrico do motorista também não esta subindo até o final pelo alarme, só se eu der uma força com a mão. Mas já me disseram pra por grafite e eu fiz isso e melhorou. Só que com umas 2 lavadas as borrachas voltam a prender o vidro. Um instalador me disse que em carros velhos como o nosso, o ideal seria trocar todas as borrachas das calhas dos vidros PQ só assim daria jeito. e acho que é verdade PQ quando eu demonto a porta e retiro aquela borracha superior o vidro sobe qeu é uma beleza. !
POW, A LADEIRA VAI ENCLINANDO GRADATIVAMENTE ATÉ QUE CHEGA A UM PONTO EM QUE ELA DA UMA GUINADA E AÍ CUMPADI, O CARRINHO BERRA....MAS TEM QUE VIM NO EMBALO, POIS NEM COM CARRO 2.0, SE VC PARAR NO MEIO, VC CONSEGUE SAIR..ELE CANTA PNEU QUE É UMA BELAZA..PUTZ, TENHO QUE ARRUMAR AS FOTOS PRA VCS VEREM....O MEU VIDRO TEM QUE TROCAR O ELEVADOR, POIS AS ENGRENAGENS COMERAM E NÃO CONSEGUEM MAIS SUBIR...NÃO EXISTE GRAFITE QUE DE JEITO....
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Meu corsa eh MPFI e a bomba eh de 3,0 BAR. Segundo o mecânico alguns corsas com motor MPFI ainda saíram com essa pressão na bomba.
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]É afoga mesmo, em casos que o meu esta frio e eu forço a ladeira subindo com pé no fundo, logo depois as vezes fica funcionando por uns 1 min em 3 cilindros e sobe um cheiro de gasosa.corsomovel escreveu:esse pé no fundo em baixa rotacao, vc esta praticamente afogando o motor, estou aprendendo a dirigir civilizadamente agora e sei q deve-se acelerar progressivamente, mas q a 1º é curtissima isso é
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O meu um dia não subiu uma ladeira "GIGANTE" devia ter alguns pontos em 75º e não deu pra subir não. Também com 3 pessoas e mala com uns pesinhos. Mas fiquei sussegado quando vi um Tipo não consegiu também não. Foi um caos lá em petrópolis por que o centro da cidade estava em obras e quem coheçe a região deve saber que tem umas ladeiras incríveis. de mais de 1Km que VC no fim vê o centro da cidade do alto, mas o medo maior da na hora da decida. Eu via neguim de Civic, Vectra subindo vuado em 1º, 2º berrando o motor pra não desembalar e tinha uns buracos que neguim nem era louco pra diminuir.
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ladeirao tem q deixar a tracao pra parte de baixo, no caso subir de ré com o corsinha
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tecnica usada pelo meu véiu uma vez numa ladera ingrime com lama num gol batederacorsomovel escreveu:ladeirao tem q deixar a tracao pra parte de baixo, no caso subir de ré com o corsinha

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alem da ré no corsa ser a mais torculenta (bunito, mata o purtuga) se apoiando o eixo de tracao na parte de baixo melhora muito...mais facil empurrar q puxar
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outro 'causo" que lembreicorsomovel escreveu:alem da ré no corsa ser a mais torculenta (bunito, mata o purtuga) se apoiando o eixo de tracao na parte de baixo melhora muito...mais facil empurrar q puxar
aki pertu de casa tinha umas obras,aí a rua tava só lama ,aí uma kombosa atolou,aí subiu uns 3 nego no parachoque traseiro pra faze peso no eixo de tração e a danada saiu do atoleiro
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corsomovel escreveu:ladeirao tem q deixar a tracao pra parte de baixo, no caso subir de ré com o corsinha



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