Druidah escreveu:O som do motor com o filtro esportivo fica parecido com o som do motor quando a gente roda SEM o filtro de ar?
Porque andei uns meses sem o elemento filtro de ar original e quando a "boquinha" abria dava um som legal.
Ou o som fica tipo o som de sucção de ar, igual ao que se ouve na ponta da mangueira de um aspirador de pó?
Desclupem as perguntas, mas é que eu tô mesmo afim de colocar um bom filtro esportivo na Joaninha!
Abraços
Clayton
eh assim mesmo cara, do mesmo geito q fika sem filtro, só q o som fika um pko mais baixo
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Este fim de semana colokei no meu, filtro race chrome, monofluxo, fiz o CAI certinho, depois vou postar as fotos............só uma duvida....como teoricamente esta entrando mais ar, é aconselhavel abrir o escape tb, por exemplo sacar o catalizador?????
Tenho chip de conversão pra alcool, será q adianta checar ou refazer a programação agora?
De motor não manjo muito, meu negócio é som...hehehe
vcs captam mais ar, porem quem manda nessa quantidade sera a capacidade de aspiracao do motor, logo continua nos 6K e poucos rpms de limite aspirando a mesma quantidade, so q a restricao é bem menor....agpora por um comandao e fazer ele girar mais admitindo mais ar, vc precisa fazer esse ar da queima sair e pra isso precisa de um escap menos restritivo, mas de qq forma um dia vai entupir dar pau no catalizador, se ja forem tirar sem problema, tende a render mais em altas, e fazer o torque maximo ir pra giros mais altos pela menor contra pressoa q tera na saida
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs