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Kinho escreveu:sinceramente naum sei se minha pintura é perolizada... No manual do carro tinha uma referência anotada a mão: "cinza stoss perol." mas apenas deduzi nunca ninguém me falou que era isso mesmo... Tb nunca encontrei para vender "cinza stoss perol." mas cinza stoss, já...
Bom... é que a tinta perolizada possui pérola pulverizada, ou seja pode ser adicionada a qualquer cor, assim como a metálica possui alumínio pulverizado. Nos dois casos é terrível para acertar retoques na pintura.
Ainda assim quero um dia pintar o meu sedan de branco pérola ou branco com óxido de alumínio (problema é que usar óxido de alumínio no lugar do alumínio é idéia minha, e até agora não encontrei quem faça)
pelo menos o verde perolizado aki de casa foi bem retocado, o funilero manja
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
edu do corsa escreveu:pelo menos o verde perolizado aki de casa foi bem retocado, o funilero manja
Não é muuuuuuuuuito difícil encontar bons profissionais. Problema mesmo é o preço, quem sabe fazer também sabe cobrar bem pelo serviço. Algumas vezes um serviço numa pintura sólida sai por até 30% do valor do mesmo serviço numa pintura perolizada ou metática.
Cara, compre a tinta e demais materiais para retocar, mas só material de primeira e tente fazer o serviço em um canto escondido no carro, se ficar legal vc faz outros, se nao ficar vc deixa quieto, guarda a tinta pra outra coisa