[DÚVIDA] - Corsa gsi muito fraco.
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SUIXBR, legal, pode ser isso mesmo no caso do cteves10.
Eu só não entendo como mexânicos são capazes de limpar bicos e não fazerem os testes de estanqueidade e equalização. A máquina é a mesma! Os bicos já estão ali plugados na cuba de ultrassom!
Ou eles "limpam" só deixando de molho em gasolina dentro de pote de sorvete... vai entender...
Eu só não entendo como mexânicos são capazes de limpar bicos e não fazerem os testes de estanqueidade e equalização. A máquina é a mesma! Os bicos já estão ali plugados na cuba de ultrassom!
Ou eles "limpam" só deixando de molho em gasolina dentro de pote de sorvete... vai entender...
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awaked escreveu:Ou eles "limpam" só deixando de molho em gasolina dentro de pote de sorvete... vai entender...
Kkkkkkkkk...... Será que existe quem faça uma proeza dessas?
Bom, de qualquer forma, só faço o serviço se o pote for da kibon.

Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
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passei a maquina leitura de defeitos hoje e nada foi acusado, o mecanico disse que o tempo de injeção ta muito alto e que era apenas porque esta fora de ponto, por isso ele ta muito fraco e consumindo muito mas fora isso não acusou nenhum defeito. Será que é isso mesmo?
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Apesar de terem defeitos que não são pegos pelo scaner, só o fato de estar fora de ponto é motivo suficiente para perda de força...mas como ele saiu do ponto? Quanto ele saiu do ponto?
Pulou dentes da correia devido ao tensor ineficiente?
Quebrou dentes da correia?
Folgou a chaveta da polia do vira ou comando?
Girou a tampa do distribuidor? (caso tenha)
Causa e efeito devem ser encontrados para eliminar o problema poe definitivo...
Pulou dentes da correia devido ao tensor ineficiente?
Quebrou dentes da correia?
Folgou a chaveta da polia do vira ou comando?
Girou a tampa do distribuidor? (caso tenha)
Causa e efeito devem ser encontrados para eliminar o problema poe definitivo...
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Deve existir, como faz pra limpar e não testar estanqueidade e equalização se usar equipamento correto?L U C I A N O escreveu:Kkkkkkkkk...... Será que existe quem faça uma proeza dessas?

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cteves10, pode ser sim, de qualquer forma o primeiro passo é colocar o motor no ponto e descobrir porque está fora, pra evitar que ele saia novamente, como o confrade Bange já mencionou.
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mas fora de ponto ou sincronismo dessa forma ai no minimo pipocando deveria estar pra andar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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ele sai pipocando nas retomadas de lombadas, dando tranquinhos e muito fraco sabe e até 2 mil giros é muito lento pra subir. Me disseram que carro fora do ponto morre na lenta é verdade? pq o meu não morre mas tbm não atinge o 1mil giro que tem que atingir.
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relativo, se ta pipocando deve estar sim fora de sincronismo ou em caso mais grave com problema no cabecote....o quao ruim esta, depende o quao ruim é a situacao do defeito
o meu corsa era aspirado, tinha toda akela tralha de carro aspirado, foi feito o chip e pra lenta segurar redonda ficava na casa dos 1200rpms ainda embaralhando um pouco.....entao tem q conhecer o carro todo, pra poder eliminar aos poucos as possibilidades....
o meu corsa era aspirado, tinha toda akela tralha de carro aspirado, foi feito o chip e pra lenta segurar redonda ficava na casa dos 1200rpms ainda embaralhando um pouco.....entao tem q conhecer o carro todo, pra poder eliminar aos poucos as possibilidades....
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Depende quantos graus ele está fora do ponto.cteves10 escreveu:Me disseram que carro fora do ponto morre na lenta é verdade? pq o meu não morre mas tbm não atinge o 1mil giro que tem que atingir.
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