Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Willbp escreveu:Boa noite a todos!
Eu comprei um kit de suspensão a ar de uma amigo meu, porém o carro dele é um Agile, creio que as bolsas não vai servir no meu corsa sedan, achei as bolsas da dianteira muito pequenas e as traseiras não tem os parafusos, mas a dúvida não é essa. Pois esta o gastas e eu vou comprar umas melhores. A dúvida é sera que eu vou conseguir usar a mesma torre da dianteira com a bolsa nova? A torre e a mesma que a do corsa vou trocar só as bolsas de ar. E a outra dúvida aonde eu compra aquela chapa de acho p fazer a elevação de eixo traseiro?
Willbp, Vc tem que medir a aste do amortecedor e comprar a que vai encaixar na aste, se não me enganou nos carros só existe dois ou é 20mm ou 22mm e as bolsas são universais.
A chapa vc vai achar em casa que vende ferragem ou com sorte vc pode achar algo que servi em ferro velho.
Bom dia pessoal tudo certo?
Tenho um corsa Maxx hatch frente Montana 2006 e estou querendo colocar Suspensão a ar nele, porém tenho uma dúvida estou a procura de umas rodas para colocar nele antes da suspensão e queria colocar umas rodas 17, procurei bastante e me interessei mas volcano new santorini com pneus 205/40/17, a dúvida é a seguinte se eu colocar essas rodas na hora de colocar a suspensão vou precisar recortar lata? Rebater muito, remover para-barro essas coisas?
Sou um pouco leigo no assunto então queria uma ajuda de vcs...
Obrigado!