Preciso trocar os 4 pneus do meu Corsa, atualmente utilizando Pirelli Phanton 195/45 R16, e vou manter as mesmas rodas e medida dos pneus. Gotei do Phanton, valeu o custo x benefício, mas nas pesquisas atuais cheguei em 2 outras marcas diferentes, são elas (clique no link para ser direcionado ao site das empresas para maiores informações):
BFGoodrich g-Grip

Falken ZE912

O BFGoodrich é uma marca consagrada nos EUA, com boa aceitação no mercado brasileiro que é comercializado no Brasil pela mesma rede da Michelin, apesar dos sites serem diferentes.
O Falken é Japonês, que foi comprada por uma empresa Norte Americana e comercializado no Brasil pela Dunlop, marca consagrada de origem Alemã.
Gostaria da opnião, independente se conhecem ou não, sobre especificamente estas duas opções> Fiquem a vontade para comentar que qualquer comentário será válido para mim, pois, são marcas que nunca utilizei e meu conhecimento é, apenas, sobre o que pesquisei na internet e por telefone com os revendedores, durante os orçamentos.
Não precisam comentar sobre outras marcas ou modelos, pois, estas foram as duas opções escolhidas.