Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Meu Corsa C não veio que com a cobertura dos trilhos, só com aquela parte de trás, to afim de por elas, mas antes quero saber se há alguma diferença de encaixe devido aos anos ou é plug and play.
Meu Corsa é 2004 VHC, a cobertura completa é essa.
Vlw
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
O meu Corsa Sedan Premium veio com todos esses acabamentos.
Acho muito bonito, mas é meio chato de limpar. Quase não tem espaço alí pra realizar a limpeza....
Mas sempre dou um jeito de ficar tudo limpo.... rsrs.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Eu costumo limpar esses acabamentos, como soleiras, laterais das portas, acabamento do porta-malas e afins, com Veja multiuso SEM álcool, e recomendo!
Fica bem limpo, coloca de forma moderada em um pano seco e depois só passar, sem muito esforço vai saindo de boa, pra finalizar o serviço e conservar com brilho passo o revitalizador de painéis da Ac Delco.
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
O meu é Premium. Por isso que veio com esses acabamentos.
Sobre a dica do Veja eu não sabia. E eu sempre uso esses produtos da Ac Delco. São muito bons.
Abraço!