mas se nunca usou vai demorar uma vida pra deteriorar....Edmundosilva escreveu:o meu reservatório eu nem boto gasolina tem problema?
se usou uma vez q seja, é pouco tempo pra acontecer o q o awaked disse
mas se nunca usou vai demorar uma vida pra deteriorar....Edmundosilva escreveu:o meu reservatório eu nem boto gasolina tem problema?
O meu saiu da concessionária já cheio e com etanol no tanque. Não sei não se não é padrão vir abastecido ali na partida a frio.SemControle escreveu:mas se nunca usou vai demorar uma vida pra deteriorar....Edmundosilva escreveu:o meu reservatório eu nem boto gasolina tem problema?
Tem este usado que parece estar em bom estado, veja se é o mesmo modelo que está no seu carro:Hell'n K. escreveu:Bom gente, estou com um problema no Reservatório de Partida fria do meu Classic 2005. Acontece que o reservatório trincou e está com vazamento, nas lojas de peças me disseram que a original do mesmo modelo está fora de linha, e que atualmente tem que ser adaptada pelo modelo do novo corsa. Acontece que nunca vi essa "adaptação", queria saber se essa informação que me passaram procede e se alguém tem essa adaptação no carro, e se tiver se pode me mandar uma foto, pq não encontro a original para comprar e acho q vou ter q adaptar algo mesmo não querendo.
pior que não é nem parecido com esse... liguei até na Accioly... saiu de linha mesmo.Rorion escreveu: Tem este usado que parece estar em bom estado, veja se é o mesmo modelo que está no seu carro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
li algo que falava que essa injeção de gasolina so acontece abaixo de 21 graus coisa que ñ acontece na minha região confere ?awaked escreveu:O meu saiu da concessionária já cheio e com etanol no tanque. Não sei não se não é padrão vir abastecido ali na partida a frio.SemControle escreveu:mas se nunca usou vai demorar uma vida pra deteriorar....Edmundosilva escreveu:o meu reservatório eu nem boto gasolina tem problema?