Não sou profissional de automecânica, mas tenho algum ferramental, disposição e agora aposentado, com mais tempo pra sujar a mão de graxa... mais um hobby, o principal é marcenaria, e tenho formação técnica em eletrônica (bem eclético né?).
Fazem duas semanas meu Corsa 1.6 8V/97 (GNV e gás), não pegava de jeito nenhum... depois de pastar com a parte elétrica, um amigo descobriu que o eixo do comando estava quebrado e talvez alguma válvula empenada...
Comprei eixo e gaiola (a anterior estava muito arranhada e com folga radial), rosquei os furos para a tampa da correia e os de vedação e fixação da bobina (mesmo original GM, não vem roscado...

1 - Qual o torque do parafuso da polia dentada do comando?
2 - Carrego ou não carrego os tuchos? Se tiver que carregar, alguma quantidade específica de óleo?
3 - Na montagem do comando na gaiola, percebi uma folga axial de 0,15mm...é normal?
Antecipadamente, grato pelas dicas e ajuda.