Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Gostei do produto vou ver se compro tb, pois estou quase fechando um GSI e o menino esta abandonado com certeza vou precisar, se não for muito vc poderia postar algumas fotos de como ficou o seu ???? Ou o antes e o depois fico no aguardo.
Cidney Barbosa Bezerra escreveu:Aê galera comprei um limpador de estofado muito bom, limpa muito e deixa um cheiro muito bom no carro eu recomendo.
Produto: Tec Clean da tecbril.
manuelcc escreveu:Gostei do produto vou ver se compro tb, pois estou quase fechando um GSI e o menino esta abandonado com certeza vou precisar, se não for muito vc poderia postar algumas fotos de como ficou o seu ???? Ou o antes e o depois fico no aguardo.
Cidney Barbosa Bezerra escreveu:Aê galera comprei um limpador de estofado muito bom, limpa muito e deixa um cheiro muito bom no carro eu recomendo.
Produto: Tec Clean da tecbril.
Eita cara não tirei foto não mas na embalagem fala que após a terceira aplicação você vê o resultado porém de primeira eu ja notei que deu uma boa limpada naquelas manchas de suor. O que mais me agradou foi o cheiro de carro limpo e novo muito bom mesmo faz duas semanas que limpei por dentro e ainda ta com um cheiro otimo.