



RESUMO:
Corsa MPFI 1995, 2 portas, Cor Vinho, Turbo c/ Intercooler rodando com álcool, Forjado, Legalizado, rebaixado (fixo) com Injeção Eletrônica MPFI Original + Modulo HIS controlando 2 bicos suplementares (atualmente desligados).
Todo legalizado (Motor, Combustível e Suspensão com inspeção do InMetro). Documento 2013 já pago (em meu nome).
Veículo pronto para ser vendido. Muito conservado, conforme pode ser visto nas fotos.
Tenho Notas Fiscais de vários serviços feitos em São Paulo, nas preparadoras Overspeed (Ipiranga) e Roman (Mooca). Chave reserva, controle do alarme com controle reserva, todos os manuais, etc.
-- DESCRIÇÃO DETALHADA --
ORIGINAL:
- Banco de Couro Original GM (trocados na concessionária em 2004 pelo primeiro dono) com regulagem de altura para o motorista;
- Vidros e travas elétricas;
- Trava elétrica do porta malas e da tampa do combustível;
- Break Light;
- Limpador e Desembaçador traseiro;
- Quebra-sol do passageiro com espelho;
- Nunca foi utilizado insulfilm neste carro. (Nem por mim, nem pelo primeiro dono).
ACESSÓRIOS E MELHORIAS:
- Freio a disco dianteiro substituídos por outro mais eficiente;
- Retrovisores M3 com luz de seta;
- Volante Shutt;
- Alarme Positron c/ modulo para subir Vidros elétricos e travar portas;
- Partida à frio (compartimento para gasolina e botão injetor);
- Antena interna AM/FM;
- Antena Shark;
- Chave para desligar a bateria (Visto que o carro fica parado as vezes mais de uma semana, desligo a bateria para preserva-la).
MODIFICAÇÕES:
- Rodas 16" Vaska VK 244 com pneus Toyo Proxes T1R meia vida;
- Suspensões fixa e rebaixada;
- Painel original com Conta Giros na cor preta;
- Farol Mascara Negra da Pick-up Corsa Liso (acima de 2003);
- Lanternas traseiras Bolinha (do Corsa 2001 ou acima) Vermelha;
- Engate para carretinha (gancho reboque);
- Tapete de carpete com "Corsa" bordado.
TURBO:
- Motor Forjado GM 1.6 legalizado no Detran. Aprox 21 mil km rodados desde forjado;
- Turbina kkk 16 com refluxo;
- 4 Bicos de vectra 2.2 retrabalhados;
- Modulo HIS de Injeção Eletrônica controlando 2 bicos suplementares (de Corsa EFI);
- Bomba de combustível de Gol GTI (trabalhando interna);
- Pressurização em aço inox com filtro Esportivo;
- Escapamento de 2,5" com abafador SilenPro;
- Virabrequim original;
- Cabeçote original (8 válvulas);
- Embreagem de cerâmica;
- Booster com botão no painel (ao lado do câmbio);
- Relógios ODG de pressão turbo, pressão de óleo, e pressão do combustível, Hallmeter da marca HIS.
PROBLEMAS:
- Portas foram entortadas (quando ainda em posse do primeiro dono) numa tentativa de roubar o carro. As portas tem marcas até hoje. Quando adquiri o carro eu sempre tive a intensão de troca-las mas nunca o fiz;
- Como pode ser visto nas fotos, é preciso adquirir mais duas calotinhas das rodas (custam R$30,00 cada na Itamaracá Rodas, na Mooca.);
- Embreagem de cerâmica esta fim de vida;
- Suspensão necessita revisão.
-- INFORMAÇÕES GERAIS: --
Carro adquirido por mim em dezembro de 21/12/2006. Sou segundo dono e conheço pessoalmente o primeiro dono do carro. Posso dizer portanto que sei tudo sobre este carro.
Chega facilmente nos 200km/h (máximo que o cambio original permite). Roda com 1.1kg de pressão (e mais 0,6 no booster), consumo médio em torno de 4~7km/l na cidade e 9~10km/l na estrada. Quando o carro estava com 1.2kg no dinamômetro deu 240cv no motor. Agora com booster a 1.7 eu não levei novamente mas certamente esta mais forte.
Sempre tive como foco a parte mecânica. Isto porque foi meu unico carro desde dezembro de 2006 quando eu o adquiri, até segundo semestre de 2010 quando ele acabou ficando encostado. Isso porque eu fiquei noivo e, agora 3 anos depois, me casei. Hoje em dia tenho família, gastos com parcela de apartamento, etc, e desde então tenho usado muito pouco o carro. Decidi portanto me desfazer dele.
IMPORTANTE: Tenho Pistões e Bielas do motor na medida standard (medida original, com 18 mil km rodados) guardados. Quem comprar o carro leva o conjunto todo, alem de outras peças de acabamento (como cinzeiro, etc) e o estofado original do carro (tudo guardado comigo).
Estou oferecendo este carro em bom preço, pra quem entende reconhece o bom gosto em que foi montado. O carro com tudo que foi descrito + 4 Pistões e Bielas na medida Standard entre outras peças originais por R$ 15.500,00. Portanto sem choro, o valor é bem justo!
Fico a disposição para qualquer dúvida. Obrigado.
Contato: rafael.lucchesi@gmail.com ou (11)972225324
Valor: 15500,00
Telefone ou E-mail: rafael.lucchesi@gmail.com