Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Boa tarde amigo! Estou com um problema parecido com o seu! troquei tdo; disco,pastinha,lona e sapata. tdo novo! Se vc conseguiu resolver o problema,me da um help por favor! Desde ja agradeço a atençao. valeu.
Boa tarde amigo! Estou com um problema parecido com o seu! troquei tdo; disco,pastinha,lona e sapata. tdo novo! Se vc conseguiu resolver o problema,me da um help por favor! Desde ja agradeço a atençao. valeu.
sedanpremium escreveu:Boa tarde amigo! Estou com um problema parecido com o seu! troquei tdo; disco,pastinha,lona e sapata. tdo novo! Se vc conseguiu resolver o problema,me da um help por favor! Desde ja agradeço a atençao. valeu.
Já verificou a barra tensora e os "chifrinhos" frontais. Veja se não estão com a porca central solta. Isso causa instabilidade na frenagem.