Rafael Arcanjo escreveu:#AtualizaOTopicoIkaro
2
Se não tem up's.
#QUEREMOSIBAGENS
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Josair escreveu:Vlw iKaRo isso mesmo! Abs!
Vish, nem ibagens não tem manoHenrique_bm9 escreveu:Rafael Arcanjo escreveu:#AtualizaOTopicoIkaro
2
Se não tem up's.
#QUEREMOSIBAGENS
franthesko escreveu:Fala Ikaro, quanto tempo em cara ! rsrs to de volta e logo postarei novas imagens de varios ups rs
Gustavo,dngustavo escreveu:Caro Ikaro,
Pode me dar uma ajuda?
Minha wagon veio sem manual do proprietário. Sabe onde consigo?
Obrigado,
Fala Caio!caiok escreveu:Ikaro desculpa minha ignorância mas você conseguiu resolver o problema de temperatura na sua Wagon?
Tenho um Corsa sedan e sofro do mesmo problema, até hoje nenhum mecânico conseguiu resolver o problema...
Parabéns pelo lindo carro um exemplo a todos do CC.
Muito obrigado, infelizmente troquei a válvula termostática e não resolveu mas vale a dica vou ler o tópico.iKaRo escreveu:Fala Caio!caiok escreveu:Ikaro desculpa minha ignorância mas você conseguiu resolver o problema de temperatura na sua Wagon?
Tenho um Corsa sedan e sofro do mesmo problema, até hoje nenhum mecânico conseguiu resolver o problema...
Parabéns pelo lindo carro um exemplo a todos do CC.
No meu caso o problema maior era a válvula termostática que estava travada.
Acabei trocando algumas coisas a mais pra tentar deixar o sistema zerado... mas o problema foi resolvido sim!
Mas dá uma lida nesse tópico que tem muita informação sobre o assunto: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=32120
E valeu pelo elogio!
Abraços