Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Pois é Farley, só que até onde eu sei o Celta tem 2 tipos de tampa de bagagito, uma com as laterais retas que é essa da foto e que eu botei no meu Corsinha, dando encaixe perfeito, e há uma outra onde as laterais são boleadas, pra dar encaixe no Celta, essa não rola, pq o acabamento do Corsa é reto.
Agora coisa que não consigo identificar, na minha tampa antiga e com essa do Celta os 2 pinos que ficam no acabamento e que encaixam na tampa pra servirem de base, eu improveisei com aqueles tocos de madeira, como é esse pino originalmente?? Será que ele vende separado??
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
Esse pino tem uma base quadrada e vai encaixado por dentro do acabamento lateral, pode até ser q o seu tenha soltado e esteja caído lá dentro, mas se precisar tem p vender separado sim como no link abaixo.
Vlw pela dica Roger, o meu só tem os buracos, não tem esse pino, provavelmente cairam msm. Eu improvisei com dois pinos de madeira, que vem em tampas preparadas.
Só é possível encaixar ele por dentro, desmontando o acabamento ou se por a mão por aquela entrada onde fica a cabeça do amortecedor da pra encaixar??
R$ 16,00 pilas um pino desses?? Caro hein rs
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"