[DÚVIDA] - Carro c/ vazamento, molhando pés do motorista. O q fazer?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Responder
Buyasp
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Carro c/ vazamento, molhando pés do motorista. O

Mensagem por Buyasp »

Pessoal, boa tarde!

Primeiramente sou menina, por favor, me ajudem aí na hora da explicação, sem usar muitos nomes técnicos...rsrs :wink:

Então, estou com um problema de vazamento no meu Corsinha, quando chove entra aguá e fica pingando nos pés do motorista e passageiro, molha bastante, o carpete e o assoalho também. Quando estou dirigindo sinto goteiras no meu pé... É horrivel!!!

Creio que seja mesmo problema de vedação e nada de que eu já li como/ radiador/ ar quente.

Por que, deixo ele parado e desligado uns 2 dias e quando vou lavar o carro vaza agua do mesmo jeito e acaba ficando com um mal cheiro no interior.

Em outro lugar que esta vazando é na parte de cima do parabrisa, lá no cantinho onde geralmente ficam as etiquetas de óleo e correia. E é ruim tambem porque acaba pingando no meu braço e nos botões dos vidros életricos.

Minha pergunta é??...Que profissional devo procurar para me ajudar a sanar esse problema.

Eu mesma não irei fazer o serviço..... ::?

Fico no aguardo, :shock:
Amo meu corsinha vermelho!!
Farleytufao
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Funilaria.
Farleytufao
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Bom.. você tem entendimento de funilaria? se no local não estiver corroído, pode-se ir em um auto portas e trocar a borracha do vidro. Ja vi post do pessoal vedando esta borracha com silicone.
jankefarias
:: ST ::

Mensagem por jankefarias »

Parece de fato para brisa descolado mesmo mas é isso funileiro ou auto-portas e se está assim a muito tempo deve ter apodrecido a lata no entorno do para brisa
Buyasp
:: Wind ::

Mensagem por Buyasp »

Ok, obrigada pessoal!!

Vou procurar um funileiro ou auto-portas e espero que esse problema seja solucionado, e um problema recente, mas se não consertar logo pode aparecer outros piores.

:roll:
Amo meu corsinha vermelho!!
RogerMansur
:: Classic ::

Mensagem por RogerMansur »

Buyasp,
Imagino q seu problema não seja só no parabrisa não, principalmente pelo fato do vc ter falando q há uma goteira sobre os pés do motorista e carona e por ser um volume de água considerável.
Onde costuma ocorrer bastante problema com infiltração de água para dentro da cabine do Corsa é pela chuarrasqueira, aquela grade q fica próxima ao parabrisa onde fica encaixado os braços dos limpadores, normalmente há uma capa plástica por baixo dela responsável p canalizar a água para o locais apropriados na carroceria onde possuem drenos, oq muitas vezes acontece é esses drenos estarem entupidos e água fica parada ali e se houver qualquer furo ou trinca a água acaba pasaando para dentro.
Mas há uma maneira fácil para vc verificar isso, é só abrir o capô e com uma mangueira começar a jogar água em toda está região desde a bateria até o outro lado onde fica o reservatório de água do limpador sem jogar no parabrisa para termos certeza de onde é o problema e depois verificar dentro se vai pingar.
Mas de qualquer maneira vc irá precisar da ajuda de um bom funileiro para resolver esse problema.
Responder