Cara, comecei assim também, só arrumando os problemas deixados pela antiga dona... e olha que até hoje não consegui terminar, sempre aparece algo! Mas aos poucos a gente vai arrumando, não tenha pressa, mas continue fazendo o essencial primeiro, vejo que o motor já está zero balaleinline escreveu:E ae Ikaro blz?
Então meu, eu estava aqui fuçando nas suas "Só" 87 paginas, rsrs, e vi que tem muuuuuita coisa interessante mesmo heim, praticamente tudo que desejo fazer no Incrivel Hulk, você já fez na sua nave, vai me ajudar muito as suas paginas assim que eu começar a mexer com o meu carro. Os primeiros passos vai ser arrumar os vestigios do antigo dono, Uns pedacinhos de funilaria pra fazer, depois trocar um milha que está com o vidro quebrado. Eu não comentei aqui, mas peguei ele antes de ontem na oficina depois de tres longas semanas, mandei fazer o motor inteeeeiro, praticamente tudo novo, agora só ficou faltando trocar a Sonda Lambda que vou comprar amanhã na Accioly pro motor ficar zerado. Aí sim vai começar o embelezamento, tirando o filme que já coloquei logo de inicio, vou colocar faróis mascara negra, com aquelas lampadas super branca que somente na lanterna fica um azul bem legal, vou colocar xenon nos milhas, dvd retratil, e depois trocar todas as lampadas internas e da placa igual vc fez no seu, ficou muuuuito bom mesmo o seu, inclusive o meu não acende aqueles botões de ventilação, acho que as lampadas estão queimadas, aí quando eu for arrumar isso já vou fazer igual vc fez.
Abraço Ikaro, até domingão então.

Você comentou das lâmpadas, eu tive que trocar quase todas mesmo porque estavam queimadas, até a da placa! hehe
Amanhã a gente troca uma idéia, já adianto que vai ser o carro mais sujo do encontro, gastei todas moedinhas que eu tinha fazendo cambagem hoje e não sobrou pra lavar o carro

Abraços