[FOTOS] - Classic 2013 LS "Turbinado" - WJUNIOR

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
filipenogueira
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por filipenogueira »

WJUNIOR escreveu:
filipenogueira escreveu:Valeu ae as respostas!!! Que pena que fica mais dificil de achar esse escorrega mala, mas teria o número original da peça? Cara, ta tentando ligar uma luz de neblina traseira? Vai bolar um esquema de regulagem elétrica do farol??? Abraço
filipe,
a COBERTURA do painel inferior do porta-malas: 93228109
Grupo 14: Acabamento do porta-malas.
ainda vou pensar em criar minha própria lanterna de neblina e a regulagem de faróis, mas é difícil...
abraço!
cara, mais uma dúvida, essa cobertura do painel inferior é peça única ou é bipartida? ela é fixada como? cara, teu classic ta maneiro demais, eu acho que se fizer uma iluminação de neblina com vários LEDs bem na parte vermelha que fica ao lado da ré, onde não tem lâmpada, ficaria bem bacana. Já a regulagem do farol realmente é mais complicada mas já ouvi falar de adaptações que ficaram boas, talvez se retirar a regulagem manual e adaptar uma haste pra conexão no motor (do astra) deva funcionar, deixando bem fixadas as coisas e "justinhas" não deve ficar trepirando.

Abraços
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

a melhor opção pra lanterna de neblina é vc usar como as originais do sail, predendo uma luz de ré, pra colocar varios leds na parte vermelha não sei se ficaria bom o resultado, no meu fiz um furo e coloquei uma lampada igual do tid/painel e liguei com a lanterna, pela falta de espaço qq lampada mais forte vai aquecer mt, com certeza vai derreter, + quero ve o resultado final...

Imagem

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Junior ta perfeito de mais.
Com todo seu cuidado e precisao esse carro realmente será um dos destaques do CC.
Lindo de mais q ta ficando.
Parabéns.
GRande abraço
Imagem
WJUNIOR
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

fabio_pvai escreveu:
WJUNIOR escreveu:já Chega por hoje, vou dormir! risis
Fala Wjunior, cara mta coisa boa vindo ai nesse new ein..... Parabens.

Agora essa foto me deixou meio triste em saber que essa belezura dorme no tempo sem cobertura.....nao tem jeito de mandar instalar um toldo ali.....rsrsrs
Grande abraço.
Ô meu camarada,
valeu pelos elogios. Sobre a cobertura, ele só dorme neste estacionamento nos fins de semana quando estou na minha namorada. Na minha casa tem garagem coberta! ;)
filipenogueira escreveu:
WJUNIOR escreveu:
filipenogueira escreveu:Valeu ae as respostas!!! Que pena que fica mais dificil de achar esse escorrega mala, mas teria o número original da peça? Cara, ta tentando ligar uma luz de neblina traseira? Vai bolar um esquema de regulagem elétrica do farol??? Abraço
filipe,
a COBERTURA do painel inferior do porta-malas: 93228109
Grupo 14: Acabamento do porta-malas.
ainda vou pensar em criar minha própria lanterna de neblina e a regulagem de faróis, mas é difícil...
abraço!
cara, mais uma dúvida, essa cobertura do painel inferior é peça única ou é bipartida? ela é fixada como? cara, teu classic ta maneiro demais, eu acho que se fizer uma iluminação de neblina com vários LEDs bem na parte vermelha que fica ao lado da ré, onde não tem lâmpada, ficaria bem bacana. Já a regulagem do farol realmente é mais complicada mas já ouvi falar de adaptações que ficaram boas, talvez se retirar a regulagem manual e adaptar uma haste pra conexão no motor (do astra) deva funcionar, deixando bem fixadas as coisas e "justinhas" não deve ficar trepidando.
Abraços
Olá de novo filipe, a peça inteira é uma só e são 4 parafusos que a prendem no porta malas.
Valeu pelas dicas. Estou estudando ainda.
Paulinho escreveu:a melhor opção pra lanterna de neblina é vc usar como as originais do sail, predendo uma luz de ré, pra colocar varios leds na parte vermelha não sei se ficaria bom o resultado, no meu fiz um furo e coloquei uma lampada igual do tid/painel e liguei com a lanterna, pela falta de espaço qq lampada mais forte vai aquecer mt, com certeza vai derreter, + quero ve o resultado final...
Imagem
abs
Grande Paulinho,
comprei uma lanterna usada e desmontei. Retirei o olho de gato interno e estou estudando como instalar os leds que encomendei. Sobre a ideia do Sail, isso me fará perder uma luz de ré, mas vou pensar ;)
abraço!
Henrique_bm9 escreveu:Junior ta perfeito de mais.
Com todo seu cuidado e precisao esse carro realmente será um dos destaques do CC.
Lindo de mais q ta ficando.
Parabéns.
GRande abraço
Amigo Henrique,
minhas férias acabarão em uma semana e você nem marcou nada pra gente se encontrar? :(
Valeu a visita, vou agora visitar os amigos, pois estou devendo e estou curioso de ver os carros...
;)
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:

Imagem
WJUNIOR
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Essa eu quero agradecer ao amigo Marco Túlio, que me deu a dica do site e da loja de Curitiba onde encomendei essa caixa surpresa! Antes de abrir por completo, achei legal fazer um suspensezinho...rs

Como diz nosso querido Marino, que vai adorar isso: "O que será que tem ali? risis"
Imagem

Imagem
filipenogueira

Opa amigo, valeu aí pelas dicas e respostas, acho esse tipo de ajuda muito boa nos forums, tive muita ajuda nos Monzeiros e agora estou vendo que terei essas ajudas aqui no Corsa Clube e fico muito feliz!!! Rapaz, essa ideia de eleminar uma luz de ré pra fazer como neblina traseira é bom ver se não dá problema com a lei, mas eu usaria esses olhos de gato pra colocar vários LEDs em volta e acredito eu que daria um efeito bem legal, eu vou continuar acompanhando seu tópico porque achei muito interessante e bem feitas as alterações!!! Abraços e boa sorte nos UPs.
filipenogueira

Cara, eu aqui agradecendo e claro, esperando novidades você já posta uma que é suspense? Rsrsrs. Quero ver qq é isso!!!
danilo.oliveira
:: Classic ::

Mensagem por danilo.oliveira »

Waldenor

Cara só up´s um atras do outro em cara
esse classic ai já virou um LTZ
essa novidades ai já imagino que seja
quando vamos ver ela totalmente pronta e montada no carro
agora sim o já é TOP vai ficar lindo
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
WJUNIOR
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Pois é rapazes,
olha essa foto então! Esses fios já estão devidamente instalados. Estou indo na garagem pra conferir agora mesmo o que falta...rs
Imagem
Já deve dar pra saber o que é, não é? hehehe

Imagem
filipenogueira

Hehehe, eu ainda to meio cru em corsa/classic mas diz ae o que é, rsrsrs
Responder