fabio_pvai escreveu:WJUNIOR escreveu:já Chega por hoje, vou dormir! risis
Fala Wjunior, cara mta coisa boa vindo ai nesse new ein..... Parabens.
Agora essa foto me deixou meio triste em saber que essa belezura dorme no tempo sem cobertura.....nao tem jeito de mandar instalar um toldo ali.....rsrsrs
Grande abraço.
Ô meu camarada,
valeu pelos elogios. Sobre a cobertura, ele só dorme neste estacionamento nos fins de semana quando estou na minha namorada. Na minha casa tem garagem coberta!
filipenogueira escreveu:WJUNIOR escreveu:filipenogueira escreveu:Valeu ae as respostas!!! Que pena que fica mais dificil de achar esse escorrega mala, mas teria o número original da peça? Cara, ta tentando ligar uma luz de neblina traseira? Vai bolar um esquema de regulagem elétrica do farol??? Abraço
filipe,
a COBERTURA do painel inferior do porta-malas: 93228109
Grupo 14: Acabamento do porta-malas.
ainda vou pensar em criar minha própria lanterna de neblina e a regulagem de faróis, mas é difícil...
abraço!
cara, mais uma dúvida, essa cobertura do painel inferior é peça única ou é bipartida? ela é fixada como? cara, teu classic ta maneiro demais, eu acho que se fizer uma iluminação de neblina com vários LEDs bem na parte vermelha que fica ao lado da ré, onde não tem lâmpada, ficaria bem bacana. Já a regulagem do farol realmente é mais complicada mas já ouvi falar de adaptações que ficaram boas, talvez se retirar a regulagem manual e adaptar uma haste pra conexão no motor (do astra) deva funcionar, deixando bem fixadas as coisas e "justinhas" não deve ficar trepidando.
Abraços
Olá de novo filipe, a peça inteira é uma só e são 4 parafusos que a prendem no porta malas.
Valeu pelas dicas. Estou estudando ainda.
Paulinho escreveu:a melhor opção pra lanterna de neblina é vc usar como as originais do sail, predendo uma luz de ré, pra colocar varios leds na parte vermelha não sei se ficaria bom o resultado, no meu fiz um furo e coloquei uma lampada igual do tid/painel e liguei com a lanterna, pela falta de espaço qq lampada mais forte vai aquecer mt, com certeza vai derreter, + quero ve o resultado final...

abs
Grande Paulinho,
comprei uma lanterna usada e desmontei. Retirei o olho de gato interno e estou estudando como instalar os leds que encomendei. Sobre a ideia do Sail, isso me fará perder uma luz de ré, mas vou pensar

abraço!
Henrique_bm9 escreveu:Junior ta perfeito de mais.
Com todo seu cuidado e precisao esse carro realmente será um dos destaques do CC.
Lindo de mais q ta ficando.
Parabéns.
GRande abraço
Amigo Henrique,
minhas férias acabarão em uma semana e você nem marcou nada pra gente se encontrar?
Valeu a visita, vou agora visitar os amigos, pois estou devendo e estou curioso de ver os carros...