[FOTOS] - Mia - Corsa Wagon GLS 1.6 - tato_moura

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
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Tato_Moura
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Mensagem por Tato_Moura »

Eduardo Lirani escreveu:Thiagão!

Ai sim hein.. familia crescendo! Por fotos esse AX está bem conservado hein, mas como você mesmo falou ele vai precisar de cuidados e com você esses detalhes serão resolvidos em pouco tempo!

Parabéns pela aquisição desse irmão para a MIA!

Abraços e um Feliz 2013 para você e familia!
Edu,

obrigado por mais uma visita, feliz 2013 pra você e sua família também!

Para de postar fotos do seu carro no face, a cada postagem sua eu babo mais, só elite!

Forte abraço amigão!

Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
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Tato_Moura
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Mensagem por Tato_Moura »

Mr.Jhon escreveu:MADRE MARIA TEREZA DE CALCUTÁ QUE TA NO CÉU!

que coisa mais linda a wagon,
deixa eu falar, esse esquema de rosca pra traseira ficou bom? a dianteira ta no talo?

Abraaaços!
hehe obrigado pelo elogio e pela visita amigão,

vamos a susp, depende muito do que você quer no carro, se quer dar uma baixadinha básica sem abrir mão do conforto, nada melhor que molas esportivas, procura o tópico do Classic Vermelhor Chardon do Eduardo Lirani, tá até aqui no coment na pagina ele, ele tá usando molas esportivas + amortecedores preparados DOWNWORKS (compra na Net), eles são dupla-ação e tem mais carga, melhora bastante a performance em curvas e mantem o conforto em um nivel otimo (com amortecedores preparados, normalmente o carro fica um pouco mais baixo que só com as molas + amortecedores originais).

A Fênix que uso é um pouco diferente, você vai abrir mão de boa parte do conforto do carro, ela não quica ABSOLUTAMENTE NADA e NUNCA BATEU no batente, ela nem vem com batentes dianteiros e os traseiros cortei pela metade. Mas alem da vantagem de você "levantar" o carro em alguma vistoria ou algo assim, você conta com uma regulagem quase milimétrica de altura na rosca, coisa que kits mais baratos não tem e o principal, o carro vira um Kart.
Ele fica absurdo de curva, nunca tomei coro de carro NENHUM fazendo curva com a Mia, mesmo uma Wagon como a minha, fica superior aos Xsara VTS e CItroen ZX que são conhecidos pelo comportamento bem dinamico em curvas.
Performance de pista e tração é Fenix na cabeça, eles são a oficina que susp mais usada nos campeonatos de Turismo pelo Brasil a fora.

O carro fica tão absurdo de curva que falta motor pra acompanhar, eu canso de fazer curvas com o pé trincado e ela cortando a 130km/h de 3ª sem as vezes nem cantar pneu, claro que eu uso aro 16" com pneus 195-45 mas é realmente impressionante, to terminando o escape, vou fazer admissao e chipar o carro pra beirar os 120cv e mesmo assim acho que ainda vai faltar motor pra acompanhar a susp! auhauhahu

forte abraço, qq coisa, tamo ai

Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
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Mensagem por Mr.Jhon »

Sim sim, hahaha, valeu o tuto, mas eu entendo um pouco de suspa, uso as cangoorun e amortecedores preparados, nas mesmas 14 do gls! Hahaha, realmente pra curva o carro fica um tesão, e eu moro no interior, asfalto melhor, muita estrada, putz, o corsinha chega a ser miltiroso! Hahahaha, mas quis dizer se esse esquema na traseira de colocar as molas no amortecedor se ficaram boas em questao a quicar coisa que vc ja disse que sim e qdo perguntei se estava no talo, foi se estava no minimo da rosca, porque vi que sobrou uns 2 dedos na frente, e quero deixar o meu mais rente.
CENSURADO que como rodo 5mil km mes com o carro, e pego estrada de terra, baixar mais na fixa vou sofrer pra caracolis, entende?
Mas entao, a rosca ta no talo ou da pra baixar mais?
Tato_Moura
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Mensagem por Tato_Moura »

Mr.Jhon escreveu:Sim sim, hahaha, valeu o tuto, mas eu entendo um pouco de suspa, uso as cangoorun e amortecedores preparados, nas mesmas 14 do gls! Hahaha, realmente pra curva o carro fica um tesão, e eu moro no interior, asfalto melhor, muita estrada, putz, o corsinha chega a ser miltiroso! Hahahaha, mas quis dizer se esse esquema na traseira de colocar as molas no amortecedor se ficaram boas em questao a quicar coisa que vc ja disse que sim e qdo perguntei se estava no talo, foi se estava no minimo da rosca, porque vi que sobrou uns 2 dedos na frente, e quero deixar o meu mais rente.
CENSURADO que como rodo 5mil km mes com o carro, e pego estrada de terra, baixar mais na fixa vou sofrer pra caracolis, entende?
Mas entao, a rosca ta no talo ou da pra baixar mais?
Entendi, kit rosca é melhor pra vc entao!

Dá pra baixar bem mais, aí está a "meia-rosca" eu ja zerei frente e traseira mas as 16" acabam com os parabarros, ai nao dá! ahahuhua e a traseira engole quse 3 dedos da roda, DA RODA, pneu some! ahuahuahu
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Mensagem por Tato_Moura »

Sem falar que pra regular vc nao precisa entrar embaixo do carro pra regular a traseira, mtu melhor.
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Mensagem por Mr.Jhon »

Ai sim fecha o role man! Hahahahaha, caraclho, 3 dedo de roda nas 16, eu to querendo voltar as 13 com calota vai zerar no chão! Kkkkkkk top fa balada! E por quanto saiu a rosca man?
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Mensagem por fr-sousa »

Amigão também vou fazer o escape de 2 ", estou querendo colocar esse abafador só que com o nome Abafador mastra silemax não estou achando na net vc sabe me informar o codigo dele. se possivel o comprimento tbm .
Só acho o famoso jk no maximo de 400mm .
Seu carro ta muito bonito parabéns.
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Mensagem por Rafael Arcanjo »

Acho que ele tá só brincando com o GTI e deixou o GLS de lado :/
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Mr.Jhon escreveu:Ai sim fecha o role man! Hahahahaha, caraclho, 3 dedo de roda nas 16, eu to querendo voltar as 13 com calota vai zerar no chão! Kkkkkkk top fa balada! E por quanto saiu a rosca man?
Fala amigão, descupe pela demora, paguei 750,00 no kit e 49,80 de frete, 2 semanas pra ficar pronta, muito boa mesmo. vale a pena

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fr-sousa escreveu:Amigão também vou fazer o escape de 2 ", estou querendo colocar esse abafador só que com o nome Abafador mastra silemax não estou achando na net vc sabe me informar o codigo dele. se possivel o comprimento tbm .
Só acho o famoso jk no maximo de 400mm .
Seu carro ta muito bonito parabéns.
Obrigado pelo elogio e visita amigao!

http://www.mastra.com.br/busca.asp?ABAF ... -1.0-A-2.0

ele é o dv.8137.s é igual a um JK só que é do Tipo ABSORSIVO, o JK é Refletivo, então o som desse é mais agradavel. Procura o Silenpro que é top tambem!

forte abraço
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