Mr.Jhon escreveu:MADRE MARIA TEREZA DE CALCUTÁ QUE TA NO CÉU!
que coisa mais linda a wagon,
deixa eu falar, esse esquema de rosca pra traseira ficou bom? a dianteira ta no talo?
Abraaaços!
hehe obrigado pelo elogio e pela visita amigão,
vamos a susp, depende muito do que você quer no carro, se quer dar uma baixadinha básica sem abrir mão do conforto, nada melhor que molas esportivas, procura o tópico do Classic Vermelhor Chardon do Eduardo Lirani, tá até aqui no coment na pagina ele, ele tá usando molas esportivas + amortecedores preparados DOWNWORKS (compra na Net), eles são dupla-ação e tem mais carga, melhora bastante a performance em curvas e mantem o conforto em um nivel otimo (com amortecedores preparados, normalmente o carro fica um pouco mais baixo que só com as molas + amortecedores originais).
A Fênix que uso é um pouco diferente, você vai abrir mão de boa parte do conforto do carro, ela não quica ABSOLUTAMENTE NADA e NUNCA BATEU no batente, ela nem vem com batentes dianteiros e os traseiros cortei pela metade. Mas alem da vantagem de você "levantar" o carro em alguma vistoria ou algo assim, você conta com uma regulagem quase milimétrica de altura na rosca, coisa que kits mais baratos não tem e o principal, o carro vira um Kart.
Ele fica absurdo de curva, nunca tomei coro de carro NENHUM fazendo curva com a Mia, mesmo uma Wagon como a minha, fica superior aos Xsara VTS e CItroen ZX que são conhecidos pelo comportamento bem dinamico em curvas.
Performance de pista e tração é Fenix na cabeça, eles são a oficina que susp mais usada nos campeonatos de Turismo pelo Brasil a fora.
O carro fica tão absurdo de curva que falta motor pra acompanhar, eu canso de fazer curvas com o pé trincado e ela cortando a 130km/h de 3ª sem as vezes nem cantar pneu, claro que eu uso aro 16" com pneus 195-45 mas é realmente impressionante, to terminando o escape, vou fazer admissao e chipar o carro pra beirar os 120cv e mesmo assim acho que ainda vai faltar motor pra acompanhar a susp! auhauhahu
forte abraço, qq coisa, tamo ai
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ